Shayira 4th. 286/500

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Shayira 4th. 286/500

Postby Joao Paulo » Fri Feb 11, 2011 4:46 pm

This champion nagates the special powers (but not level) of all cards played against her.


Isso inclui poder de campeão?
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby Rafael Heller Heck » Fri Feb 11, 2011 4:47 pm

boa pergunta...
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby TonyDeath » Fri Feb 11, 2011 4:49 pm

NÃO! Vc não joga um campeão contra ela!

O poder dela é somente quanto ao uso de cartas jogadas contra. Mesmo as cartas já anexadas tem seu efeito normal!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby LUCAL » Fri Feb 11, 2011 4:49 pm

Joao Paulo wrote:This champion nagates the special powers (but not level) of all cards played against her.


Isso inclui poder de campeão?


não, ela nega somente o poder de cartas JOGADAS contra ela, logo, cartas já anexadas ou o próprio campeão não podem ser negados
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby Joao Paulo » Fri Feb 11, 2011 4:55 pm

Então tá. Se eu atacar e o cara descer o campeão da mão, vou considerar como carta jogada e aí amiguinho, babau!!
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby LUCAL » Fri Feb 11, 2011 4:56 pm

Joao Paulo wrote:Então tá. Se eu atacar e o cara descer o campeão da mão, vou considerar como carta jogada e aí amiguinho, babau!!


sabe que não tinha pensado nisso...kkkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby TonyDeath » Fri Feb 11, 2011 4:58 pm

Joao Paulo wrote:Então tá. Se eu atacar e o cara descer o campeão da mão, vou considerar como carta jogada e aí amiguinho, babau!!



kkkk para véio é não!Não se joga um campeão contra outro. Se apresenta João. Pode ter certeza que ninguém vai pegar e dizer olha João to jogando esse campeão em cima de sua clériguinha.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby Joao Paulo » Fri Feb 11, 2011 4:59 pm

Quanto ao Wish, se o adversário lançar não tem essa de independente de imunidade certo? Afinal, ela NEGA o poder.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby Joao Paulo » Fri Feb 11, 2011 5:01 pm

To ligado Tony, eu to só de pilha. Vai que cola que nem sua jogadinha da Hags e do Bagual.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Shayira 4th. 286/500

Postby TonyDeath » Fri Feb 11, 2011 5:03 pm

Joao Paulo wrote:Quanto ao Wish, se o adversário lançar não tem essa de independente de imunidade certo? Afinal, ela NEGA o poder.



SIM!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Next

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron