The Red Death

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: The Red Death

Postby Lucius » Thu Mar 17, 2011 10:01 am

Peraí Lucal, não é assim que se age como moderador, a conversa sobre o Ethreal nesse caso é EXTREMAMENTE PERTINENTE a questão da Red Death, ninguém está discutindo o Ethereal, está se analisando ele pra ter base em outra carta.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Red Death

Postby LUCAL » Thu Mar 17, 2011 10:49 am

acredito que o que havia para ser dito sobre este tópico, já foi dito, infelizmente não haverá um consenso, este tópico deverá ir para reunião de conselho ou então cupula 2012
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Red Death

Postby christian » Thu Mar 17, 2011 11:18 am

Sem ofensas, então fecha o tópico.

Concordo plenamente com o Lucio. Quando a discussão de outra carta é usada como exemplo para chegar a outra conclusão, não tem porque moderar.

Brincadeira: vamos proibir o uso do Red Death em campeonatos então... kkkkkkkkkkkk

Abraços
Christian
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: The Red Death

Postby peterson.pessoa » Fri Mar 25, 2011 2:52 pm

Porra, agora que eu tava animando a fazer um deck temático de ravenloft e/ou undead!?
Image
User avatar
peterson.pessoa
Aliado
Aliado
 
Posts: 22
Joined: Tue Mar 22, 2011 7:27 pm

Re: The Red Death

Postby Literate » Fri Mar 25, 2011 3:01 pm

O cara ainda quer jogar aliado em passo 3, quer desconsiderar o texto do guide, mais alguma coisa?

Ao menos agora já sabe onde fica o Kumon

OBS: se o campeão tem que ser usado para adicionar em batalha, como irá usar o poder do Kcyr????? nem isso faz sentido
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: The Red Death

Postby mr_diaz » Fri Mar 25, 2011 4:11 pm

Se o poder do campeão não puder ser usado em batalha, ele não tem uso para você.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Red Death

Postby Literate » Fri Mar 25, 2011 4:44 pm

Se o poder do campeão não puder ser usado em batalha, ele não tem uso para você.


Vitor, realmente pra mim, ele não tem uso...
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: The Red Death

Postby Lucius » Fri Mar 25, 2011 4:57 pm

Acho que essa vaca já tá morta.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Red Death

Postby TonyDeath » Mon Aug 27, 2012 12:38 pm

Salve... Salve meus amigos e inimigos! Estamos aqui lendo essa mensagem hoje para que mais uma vez se ajoelhem perante mim! (O Literate vai querer morrer)

Tendo em vista que sou o único cidadão Brasileiro que conseguiu interpretar corretamente esse avatar, não poderia deixar de vir aqui e dizer o quanto sou fodão e vocês devem me idolatrar!

Não me contendo com as aberrações interpretativas fui perguntar diretamente a fonte.... - Como exatamente funciona a Morte Vermelha?

Pois eu era o único ser que entendia perfeitamente que no texto o campeão corrompido viria como um aliado para a Morte Vermelha no entanto me diziam que não era no sentido que eu estava entendendo. Mas no texto da carta, sugestão de estratégia (Strategy reference: Should the avatar The Red Death come into your hand, it can be used to get rid of an opposing player's champions or
their attached items.) e reference guide 2 era claro que dizia que esse aliado faria parte da própria Morte Vermelha... adicionando a ela seu lvl e especial poder (claro como água limpa). Mas o fato de dizer aliado todo mundo imaginava o Gib sei lá o que... o ter que jogar quando estiver perdendo em lvl... e eu dizia MY GOD! Como não entendem que agora o lvl e o poder é a própria Morte Vermelha.... que o texto simplesmente quer dizer pegue o campeão corrompido, anexe ele como aliado na Morte Vermelha e agora o poder da morte Vermelha é a soma do lvl do campeão corrompido + seu especial poder... e ela vai atacar assim! O fato do campeão corrompido ter sido anexado como um aliado NADA TEM HAVER com jogar um aliado.

Mas não... eu era o altista .... porém encontrei um segundo altista... nada menos que o criador da carta Jim Butler! (Literate vai surtar)

Como constatado isso também foi uma dúvida presente entre pessoas de outros lugares e com um entendimento estranho assim como o Literate (TO RACHANDO).

Então nosso amigo grego disse:

"Panagiotis G. Eliopoulos This avatar is really weak to be honest... Yes you select him in phase 3, but you CANNOT take him at that point since you are not eligible to play an ally. WHEN you eneter phase 4 you may ask for him BUT ONLY when it is legal for you to play an ally (which is pointless since you are already level 19 and most battles I do are not level sensitive). The rules are clear "To bring another card into the battle (borrowing) you must be eligible to play that card""

Perfeito.... igualzinho o entendimento do Literate (a pegadinha aqui... é que eu disse ao Literate que essa era a resposta do Jim Butler, pois ele já estava surtando e havia tomado 3 gardenais, assim como muitos de vocês irão tomar).

Só que o Jim Butler realmente disse isso:

"Jim Butler My thoughts on this (and I'll admit I haven't talked about this card in quite a while). Where's my trusty Ogre (@Michael E Huebbe )? :-) After getting the Red Death into play, the owner may activate his power (in phase 3) to attach an opposing champion to the Red Death. This ally increases the Red Death's adjusted level, but the attacking player's abilities (and that of the corrupted champion) activate first as normal. At the end of combat, all champions corrupted return to their original owner's discard piles, but otherwise the Red Death can continue corrupting new champions each turn. He could end up with quite the collection of powers by the time he enters combat (and be an ever-increasing target as he stays in the pool corrupting champions)."

O que corrobora com exatamente TODA FORMA que eu expliquei. E pelo jeito o Ogre também tem esse etendimento o que nos leva a conclusão que toda Gencon deve ter o mesmo entendimento.

Mas se mesmo assim quiserem transformar o Avatar em uma coisa que ele não é se sintam à vontade para mudar as regras, pois o medo de enfrentar pode ser bem maior, restando assim somente a solução de dizimar com a carta. (TODA CONVERSA PODE SER FIELMENTE CHECADA EM: http://www.facebook.com/groups/2375681829/ )

Abraços queridos pupilos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: The Red Death

Postby Literate » Mon Aug 27, 2012 1:33 pm

Analfabetismo funcional já é algo problemático. Analfabetismo bilíngüe então, é ainda mais complicado. O cara posta dois textos que dizem justamente o contrário do que ele afirma e ainda ele tem toda a convicção do mundo que tem razão. Quando se chega nesse nível, é inútil discutir.

Boa sorte
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

PreviousNext

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron