The Red Death

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

The Red Death

Postby TonyDeath » Tue Jan 11, 2011 9:49 am

The Red Death
68/TU
Avatar
19
Ravenloft
Rare
Undead
Avatar; RAVENLOFT champions totaling 10+ must be discarded to bring the
Red Death into play. On its turn, if can corrupt a champion of base level 5 or
less. The player can allow his champion to be the avatar's ally, or he can
discard the champion instead. If used, the champion returns to its pool, minus attached cards. The
Red Death may be used once per turn, but only during the player's turn.

Sinto informar, mas o Red Death é o fódão. Não ele não ativa seu poder em batalha e sim no passo 3 de seu turno. Não! O aliado não é exatamente um aliado ele se soma ao Red Death, ele vai ser parte do próprio campeão que não precisará estar perdendo em lvl e somará o lvl do campeão corrompido e seu especial poder. Atacando com o level somado e especial poder do campeão corrompido.

To bring the Red Death
into play, one or more
RAVI;M,OIT champions
wit h adjusted levels total-
ing 10 or more must be
discarded. This can be two
RAVL'M.ofT champions
with base levels totalling
10, or one champion with
an attached magical item
nr artifact ; such as Yagno
Petrovna (82/AR, level 8)
with the Seal of Lost Arak
(12/AR,+3bonus) .
The special power of
this avatar can borrow
(corrupt ) one opposing
champion of base level 5 or
less to aid him in battle.
The champions adds his
level bonus and special
powers to that of the Red
Death— though the player
o] the borrowed champion
can refused to let him bo-
used and discard him
instead.
|| the player
allow* it , the champion
returns afte r combat
minus any of its attach-
ments.
I his avatar's special
power can only be used
during the owning play-
er's turn, noi during the
defense of a realm.


Tradução:

Os campeões acrescentam os seus
níveis e especiais
poderes ao da Red
Death, o jogador
do campeão emprestado
pode se recusar a emprestá-lo
descartando o campeão corrompido
em vez disso.

Acho que ficou uma ótima opção para decks de Ravenloft e/ou undeads. Pra dizer a verdade qualquer deck!

Tá com medo Samuel?
Last edited by TonyDeath on Tue Jan 11, 2011 10:39 am, edited 1 time in total.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: The Red Death

Postby SAMUEL FEREZIN » Tue Jan 11, 2011 10:29 am

The
Red Death may be used once per turn, but only during the player's turn.

Quando existe esta expressão, a Liga entende que se trata de passo 3.

Será que o senhor vai postar alguma carta que realmente me deixe com receio aqui no forum... Por enqto só li groselha.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: The Red Death

Postby ThiagoCampos » Tue Jan 11, 2011 1:21 pm

Uma cooisa muito boa e combinar com um bag of holdings, e um otiomo maneira de se livrar de necbas, hettmans, marco volos , tasslehoffs, Lyrs, entre outros..
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: The Red Death

Postby Joao Paulo » Tue Jan 11, 2011 4:43 pm

ThiagoCampos wrote:Uma cooisa muito boa e combinar com um bag of holdings, e um otiomo maneira de se livrar de necbas, hettmans, marco volos , tasslehoffs, Lyrs, entre outros..


Creio que não se pode fazer isso tendo em vista que o campeão com o poder e nivel roubado não é anexado no Red Death. Mas mesmo que pudesse, sou contra o uso de cartas em poder de outros jogadores possam ser usadas pra ativar a bag of holding.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: The Red Death

Postby mr_diaz » Tue Jan 11, 2011 5:08 pm

João,

Essa é uma das questões que irá para a Cúpula desse ano, já que a regra do jogo não é clara a esse respeito.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Red Death

Postby TonyDeath » Tue Jan 11, 2011 5:11 pm

mr_diaz wrote:João,

Essa é uma das questões que irá para a Cúpula desse ano, já que a regra do jogo não é clara a esse respeito.



Vítor no caso do Red Death o poder só dura até o final de seu turno. E se levar em consideração que diz que é para ajudá-lo em batalha, seria só até o término do passo 4. Tendo em vista que o Red Death não pode usar seu poder defendendo também.
Last edited by TonyDeath on Tue Jan 11, 2011 5:14 pm, edited 1 time in total.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: The Red Death

Postby mr_diaz » Tue Jan 11, 2011 5:13 pm

Estamos falando da Bag of Holding usada para descartar o campeão corrompido...
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Red Death

Postby TonyDeath » Tue Jan 11, 2011 5:15 pm

mr_diaz wrote:Estamos falando da Bag of Holding usada para descartar o campeão corrompido...


Nesse caso é válido por você ter a posse do campeão corrompido. E lembrando que quem deixou ele ser corrompido foi seu próprio dono.

É diferente dos eventos que não pertencem ao jogador em nenhum momento.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: The Red Death

Postby mr_diaz » Tue Jan 11, 2011 5:23 pm

Concordo com você, Tony, mas não há nada definitivo na regra a respeito.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Red Death

Postby SAMUEL FEREZIN » Tue Jan 11, 2011 6:12 pm

Nossa pessoal, parece que os senhores estão perdendo a malícia do jogo !

O combo é perfeitamente válido, roube o campeão adversário e sacaneie seu adversário. É uma das maiores diversões que se tem no jogo. Roube, ataque uma dungeon, solte wish com ele na dungeon, descarte pra bag, descarte com runes, use sabotador suicida... limpa a bunda com ele... kkkkkkkkk

Não vejo o pq dessa questão ir para a cúpula, jogadas perfeitamente normais.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Next

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron