Celestial Emperor [43/DN]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby Rafael Heller Heck » Fri Jun 17, 2011 1:42 pm

Maycon wrote:bom Rafael, calma lá.. ainda não sabemos se ele tem tal competência, estamos discutindo cada um a sua maneira e opinião, sendo assim meu caro, não quero atribuir nada a ele, estou apenas colocando o meu ponto de vista, mas se a maioria decidir por não segurar, vou acatar..., mesmo assim o Chernevick usa o poder dele de não deixar a mesa por ser um poder dele, uma imunidade, tanto que se tiver takissis helmet power vc tira ele em um sopro... vejo que os dois possuem poderes que consegue segurar a mesa contra o Necba, no minha opinião os dois poderes funcionam similarmente, neste caso.. mas vamos ver o que a galera acha, tanto que já foi discutido a mesma opção com relação ao Etheral, mas que não vale pois seu poder dó funciona em batalha... O Necba só funciona contra o campeão de maior lvl, caso esse campeão não possa sair, por qualquer motivo, o Necba vai agir mas não vai conseguir descartar esse campeão, ele não pode ficar pulando de campeão em campeão pra ver qual ele pode descartar, na minha opinião é claro....


maycon, estou convencido que segura, isso não muda mais, o caso é que fui um pouco mais incisivo, pois a duvida envolvia nosso jogo especifico, logo a pós a pergunta voce ja saiu com uma tese de defesa, achei que deveríamos esperar as opiniões aparecerem.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby LUCAL » Fri Jun 17, 2011 1:53 pm

só explicando o poder de chernevik não é imunidade é poder de campeão
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby christian » Mon Jun 20, 2011 3:57 pm

Simples assim...

Se o Chernevik for o maior nível segura o poder do Necba.
Se o Celestial for o maior nível também segura o poder do Necba.

P.S: Lembrando que neste caso o Necba não é descartado, como no caso do adversários não ter reinos para serem atacados.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby brunosecomandi » Thu Nov 22, 2012 12:38 pm

Galera uma duvida....

eu ataco com ele, ou com um dragão.... seleciono o oponente para o combate...

o defensor pode falar "não quero defender" e destruir o terreno?
ou ele colocou o cara na roda, tem que rolar a batalha?

aconteceu isso ontem... oq fizemos foi: o cara perdeu o campeão, como resultado do round... e continuou o ataque...
foi certo?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby Literate » Thu Nov 22, 2012 12:40 pm

O defensor pode escolher entre defender ou não reino. Se ele optar por defender, terá que ser com o campeão que você determinar, se ele decidir em não defender, o reino é destruído
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby brunosecomandi » Thu Nov 22, 2012 12:42 pm

então a ordem é o seguinte, eu anuncio o ataque com o Celestial Emperor por exemplo...
o defensor fala se vai defender ou não
se sim eu escolho o defensor, senão destruo o reino?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby Literate » Thu Nov 22, 2012 12:43 pm

Sim
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby brunosecomandi » Thu Nov 22, 2012 2:38 pm

obg
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby Fabiano Pereira » Wed Aug 07, 2013 12:31 am

A pergunta é: O Celestial pode utilizr o seu poder indefinidamente em um mesmo turno?
Exemplo: O Celestial escolhe um campeão para enfrentar eu apresento o campeão escolhido e perco. Ele apresenta outro dragao atacando, o Celestial pode escolher novamente outro defensor para o outro dragão? Utlizando assim seu poder duas vezes em uma mesma batalha?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby Literate » Wed Aug 07, 2013 1:20 am

Desde que você utilize um dragão para atacar, ele poderá efetuar a escolha, não importa quantos ataques você realize no seu turno. Vale lembrar que você não pode escolher um reino para se defender (no caso dos reinos que tenham essa habilidade), e também o oponente não é obrigado a defender o seu ataque, caso ele não queria colocar o campeão escolhido em batalha.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

PreviousNext

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron