Celestial Emperor [43/DN]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby LUCAL » Wed Aug 07, 2013 9:19 am

só pra ficar registrado

e se o stryke ataca e escolhe digamoso necba no poço pra defender, e no mesmo poço se encontra o Celestial, pelo fato do Celestial ser imune ao poder de campeões, ele pode defender?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby Literate » Wed Aug 07, 2013 11:15 am

Hummm....

Acredito que para resolver isso temos que decidir quem é afetado pelo poder do Stryke.

- Se o poder atinge o Necba, então o Celestial não poderá defender.

- Se o poder atinge jogador, o Celestial não poderá defender.

- Se o poder atinge o pool, ai o Celestial poderia defender.

O que você acha Lucal?
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby LUCAL » Wed Aug 07, 2013 11:47 am

olhando por esta ótica fica claro realmente, não pode defender o celestial
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Celestial Emperor [43/DN]

Postby brunosecomandi » Wed Aug 07, 2013 11:55 am

Literate wrote:Hummm....

Acredito que para resolver isso temos que decidir quem é afetado pelo poder do Stryke.

- Se o poder atinge o Necba, então o Celestial não poderá defender.

- Se o poder atinge jogador, o Celestial não poderá defender.

- Se o poder atinge o pool, ai o Celestial poderia defender.

O que você acha Lucal?


interessante esse ponto de vista...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Previous

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron