GIB DRAWSEMAJ

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

GIB DRAWSEMAJ

Postby elf prince » Wed Nov 10, 2010 1:45 pm

SE EU COPIAR COM O GIB O HELM E NO CHERNEVICK E LOGO EM SEGUIDA EU CANCELAR UM EVENTO COM O DRAWSEMAJ ELE SERA DESCARTADO ? TENDO EM VISTA QUE O CHERNEVICK NAO SAI DO POÇO ?

ABRAÇOS
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby LUCAL » Wed Nov 10, 2010 1:57 pm

elf prince wrote:SE EU COPIAR COM O GIB O HELM E NO CHERNEVICK E LOGO EM SEGUIDA EU CANCELAR UM EVENTO COM O DRAWSEMAJ ELE SERA DESCARTADO ? TENDO EM VISTA QUE O CHERNEVICK NAO SAI DO POÇO ?

ABRAÇOS


o chernevick pode ser descartado por vc, por exemplo vc pode descartar ele pra sacar uma carta extra por bag of holding, ele não pode ser descartado por força oponente ou contra sua vontade

e o helm só pode cancelar um evento se for descartado, logo, vc não cancelaria o evento se não fosse assim
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby Davi Viana » Sun Feb 13, 2011 5:05 pm

O reino do adversário a ser descartado para trazer o avatar deve ser da formação, ou pode ser por exemplo com Hornung's guess (TU 37/100)?
Last edited by Davi Viana on Mon Feb 14, 2011 6:54 pm, edited 1 time in total.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby mr_diaz » Sun Feb 13, 2011 11:53 pm

Gib Drawsemaj
22/NS Chase
Cleric
Avatar. Can be brought into play just after this player causes an opponent’s realm to be discarded. When he appears, his player chooses the special powers of any two non-avatar champions to be his for that game. Limit one avatar per pool.
(...)
A realm in play must be discarded. A realm discarded from an opponent's hand will not allow Gib to be brought into play.

A regra diz que não pode.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby SAMUEL FEREZIN » Mon Feb 14, 2011 3:35 am

Nossa nunca tinha visto essa passagem na regra. Jogávamos que descartando da mão era passível dele entrar em jogo. Tanto com o Hornung Guess como com Saphire e por ai vai. Interessante isso, valeu Vitor.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby Davi Viana » Mon Feb 14, 2011 10:00 am

Valeu Vitor.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby mr_diaz » Mon Feb 14, 2011 10:53 am

Disponham ^^
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 10:54 am

Senhores,

me surgiu uma dúvida. Poderes de avatar não podem ser copiado por campeões comuns, mas um avatar pode copiar o poder de outro?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby cataclisma » Thu Sep 06, 2012 11:41 am

Rikus wrote:Senhores,

me surgiu uma dúvida. Poderes de avatar não podem ser copiado por campeões comuns, mas um avatar pode copiar o poder de outro?


Atenciosamente,

Rikus



não se pode copiar avatar de nenhum jeito nen mesmo com outro avatar
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: GIB DRAWSEMAJ

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 11:44 am

cataclisma wrote:
Rikus wrote:Senhores,

me surgiu uma dúvida. Poderes de avatar não podem ser copiado por campeões comuns, mas um avatar pode copiar o poder de outro?


Atenciosamente,

Rikus



não se pode copiar avatar de nenhum jeito nen mesmo com outro avatar


Obrigado!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG


Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron