Lady of Fate [PO 42/100]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby cataclisma » Tue Jul 24, 2012 3:32 pm

pra ser sincero isso nao me importa muito

mais veja se eu usar o poder de quando defendendo o outro já não usaria o poder de antes do combate
super exemplo > LADY vs LADY ladina usando decte noia
ficaria primeira poder da Lady defendendo depois Lady atacante, depois anexos da LADY defendendo por fim
anexos da LAdy atacando

imagino que vc diria que a LAdy com detec noia defendendo usaria tudo seu poder e anexos ante do atack

fmz
cataclisma
Monstro
Monstro

Postby Literate » Tue Jul 24, 2012 7:03 pm

pra ser sincero isso nao me importa muito

mais veja se eu usar o poder de quando defendendo o outro já não usaria o poder de antes do combate
super exemplo > LADY vs LADY ladina usando decte noia
ficaria primeira poder da Lady defendendo depois Lady atacante, depois anexos da LADY defendendo por fim
anexos da LAdy atacando

imagino que vc diria que a LAdy com detec noia defendendo usaria tudo seu poder e anexos ante do atack

fmz

Vejamos:

Se por algum motivo for possível uma Lady com Detect Noise defender um ataque de uma Lady, isso funcionaria da seguinte forma:

- Primeiro vem o poder da Lady com Detect (a carta Detect Noise tem efeito relacionado ao atacante e não na regra)
- Depois é ativado o poder da Lady atacante
- Depois as cartas anexadas à Lady atacante
- Depois os anexos da Lady defensora.

O ponto chave aqui não é a questão "antes, durante, depois" do combate. O truque é perceber que o Detect Noise permite que o defensor use seu poder antes do atacante, seja lá que momento isso ocorre.
Novamente, a carta não age sobre a regra, mas sim sobre o atacante. Também tem que notar que isso só vale para o poder do campeão, não para seus anexos.

Não sei o quanto esse tipo de joga tem relevância para você. MAs não sou eu quem está dizendo o que vai ou não acontecer, são as cartas em interação com a regra do jogo. Só tive o trabalho de postá-las.
Literate
Mago
Mago

Postby Literate » Fri Jul 27, 2012 8:49 pm

Olha que legal que eu encontrei na regra, pode ser útil:

When Attacking: This activates as soon as the defender is pushed forward to defend a realm. It takes place before the Order of Activation begins.

When Attacking: This activates as soon as the attacker pushed forward to attack. No defender is needed for this to activate. It takes place before the Order of Activation begins.
Literate
Mago
Mago

Postby Rikus » Wed Sep 05, 2012 7:49 pm

Literate wrote:Olha que legal que eu encontrei na regra, pode ser útil:

When Attacking: This activates as soon as the defender is pushed forward to defend a realm. It takes place before the Order of Activation begins.

When Attacking: This activates as soon as the attacker pushed forward to attack. No defender is needed for this to activate. It takes place before the Order of Activation begins.

Literate,

fiquei um tanto confuso, mas como você está 'on' vou perguntar: as duas expressões são a mesma 'when attacking', e tem duas regras diferentes, ou seja, você está mostrando que existem definições diferentes para o mesmo termo, ou você se equivocou em alguns dos termos?

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Literate » Wed Sep 05, 2012 8:07 pm

Errei sim, a primeira é "When Defending"
Literate
Mago
Mago

Postby Rikus » Wed Sep 05, 2012 8:38 pm

Obrigado! ^^
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Lucius » Sun Feb 17, 2013 10:27 pm

O poder do Islerik funciona contra a Lady of fate? Fica a dúvida por conta da ordem de ativação.

Islerik 4th Edition 334 of 500
Islerik is immune to offensive magical items. When defending, he can reflect the special power of the attacking champion, causing it to affect the attacker.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby mr_diaz » Sun Feb 17, 2013 11:21 pm

Lúcio, vide Regra Brasil, p. 156:

Islerik
334/500
Hero
Islerik is immune to offensive magical items. When defending, he can reflect the special power of the attacking champion, causing it to affect the attacker.

When defending, Islerik is immune to the attacking champion's special power. He reflects (uses) the opponent's special power. Champions with instant defeat powers, such as Living Wall, are themselves defeated instantly when Islerik is defending against them. Living Scroll is also instantly defeated.
If Islerik is defending against Lady of Fate, Avatar of Istus, the attacker does not need to discard two cards, since the Lady of Fate's power is optional.
Islerk's power makes him a great addition to defense-oriented decks or speed decks.

Abs!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby elf prince » Sat Feb 23, 2013 10:09 am

quando eu ataco com a lady antes de eu olhar a mao do oponente e descartar 2 cartas , o meu oponente se tiver eventos em sua mao ele pode usa-los antes que eu possa descarta-los ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Sat Feb 23, 2013 8:46 pm

Pode, desde que ele não tenha apresentado campeão defensor.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Previous

Return to Clérigos [Clerics]