Lady of Fate [PO 42/100]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Lady of Fate [PO 42/100]

Postby mr_diaz » Fri Sep 24, 2010 2:04 pm

Lady of Fate, Avatar of Istus
42/PW
Cleric/Avatar
16
Greyhawk
Rare
Avatar. A cleric must be discarded to bring Lady Fate into play. Before combat, her owner can examine an opponent's hand and discard any two cards.
The Lady of Fate's power requires combat, which means that if she is attacking, a defender must be brought forward. If the opponent chooses not to defend, the Lady's power cannot be used.
The Lady's power, once activated by combat, can be used against any opponent, not necessarily the opponent in combat.
...
Eu lembro que isso foi discutido na Cúpula desse ano, mas realmente não lembro a opinião que prevaleceu, por isso posto aqui de novo para esclarecer a minha dúvida: eu ataco com a Lady e o oponente não possui campeão no poço, mas sim na mão. Se ele escolher que irá defender, eu posso descartar o campeão na mão dele antes que ele o envie para a batalha?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby Rafael Heller Heck » Fri Sep 24, 2010 5:59 pm

resposta não! voce só pode usar o poder dela quando for apresentado o campeão da mesa ou mão!

isso eu lembro pq estava lá também! pois a maioria do tempo eu tava tentando fazer funcionar a internet 3g e não conseguia! :shock:
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby mr_diaz » Fri Sep 24, 2010 8:10 pm

Eu também achava que não, mas vai que funciona rsrs
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby cataclisma » Fri Jan 21, 2011 10:25 am

e meio pegadinha essa
se o cara ataca com a lady e eu defendo com meu thief e uso Detect Noise

61/NS
Thief Skill
2
Common

This skill may be played any time and lasts until the beginning of this player's next turn. this champion can use his special power first when defending.(Def)

quem usa primeiro o poder :?:
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby mr_diaz » Fri Jan 21, 2011 11:42 am

No caso, creio que o poder da Lady ainda assim entraria primeiro, pois creio que a carta se refere apenas às etapas atacante x defensor da ordem de ativação e não à ordem de ativação como um todo. O poder da Lady está em uma etapa anterior à ativação dos poderes de atacante e defensor.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby LUCAL » Fri Jan 21, 2011 11:47 am

rapaz, eu acho que o melhor é vc usar antes de defender, ai vc poderá usar primeiro, pois ativará o poder da carta WHEN DEFENDING que é antes de BEFORE COMBATE, mas se for no meio da batalha, logo, depois de defender, complica realmente
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby mr_diaz » Fri Jan 21, 2011 11:56 am

Mas será, Luiz, que a carta passa a entrar na regra do When Defending?
E o When Defending ativa mesmo antes do Before Combat?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby LUCAL » Fri Jan 21, 2011 12:03 pm

mr_diaz wrote:Mas será, Luiz, que a carta passa a entrar na regra do When Defending?
E o When Defending ativa mesmo antes do Before Combat?


bom, tb acho estranho, mas é o que diz a regra
When Defending: This activates as soon as the defender is pushed forward to defend a realm. It takes place before the Order of Activation begins.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby mr_diaz » Fri Jan 21, 2011 12:09 pm

Entendi.
Resta saber apenas se o termo usado na carta quer dizer isso.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lady of Fate [PO 42/100]

Postby cataclisma » Fri Jan 21, 2011 12:16 pm

criei so para causar mesmo ,porem aconteceu segunda esse caso
mais acho mesmo que Before combate (antes) vem primeiro de when defending(quando) ou seja ja ta no combate
Esse e um caso raro e praticamente so a Lady vai ativar antes de when defending .se fosse qualquer outro bilago por ex ja ficaria suave pro detect noia.
Fica Assim entaum///

A lady pode usar somente seu poder de descartar duas cartas sem seus anexos, depois entra o camepeao do detect noia
e seus anexos e por fim entra os anexos da Lady.
Fmz :twisted:
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Next

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron