yagno petrovna

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: yagno petrovna

Postby Rikus » Thu Feb 07, 2013 12:19 pm

elf prince wrote:mais as cartas do meu adversario que eu coloco no topo da minha pilha de saque eu posso usa-las ?


Na verdade nem li o isto direito... = /
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron