yagno petrovna

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

yagno petrovna

Postby elf prince » Wed Feb 06, 2013 8:34 pm

alguem poderia me exolicar o poder real deste campeao ??

Card Text:
When used in combat, this player can place any two cards from his opponent's discard pile on top of his draw pile.Description:
82 of 100
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: yagno petrovna

Postby mr_diaz » Wed Feb 06, 2013 11:36 pm

Eh exatamente o que esta ai, Thiago, ao usa-lo em combate, voce coloca duas cartas da pilha de descarte do adversario no topo de sua pilha de saque, na ordem por voce escolhida. Isso eh bom para fazer combos com cartas que olham o digito da primeira carta da pilha de saque do adversario, como Fighting Dirty, The Fates, Black Bess, entre outras.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: yagno petrovna

Postby elf prince » Thu Feb 07, 2013 7:21 am

mais as cartas do meu adversario que eu coloco no topo da minha pilha de saque eu posso usa-las ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: yagno petrovna

Postby Rikus » Thu Feb 07, 2013 8:07 am

Não pode, estes efeitos que o Vitor mencionou são passivos devido a outras habilidades...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: yagno petrovna

Postby elf prince » Thu Feb 07, 2013 8:28 am

se eu coloco as duas cartas do meu adversario na minha pilha de saque nao tem sentido eu nao usa-la .... pois o que adianta eu colocar cartas do meu adversario na minha pilha se eu nao posso usa-las ... somente iria queimar duas cartas do meu saque ....
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: yagno petrovna

Postby LUCAL » Thu Feb 07, 2013 10:05 am

a regra existente no guide 2 é essa

Yiigno Petrovna is highest level Ravenloft champion able to use cleric spells, and is the only Ravenloft cleric presented so far. This champion's power is used before champions have been pushed forward for a
combat challenge. Before any cards arc played, Yagno's player can take two cards from his opponent's (in combat) discard pile and place them on the top of his draw pile. The strategy behind
using Yagno's power is to control cither what your opponent draws for spoils of victory or two of the next three cards drawn on his turn. This may prevent your opponent from drawing a realm on his
turn, or return to his hand a card that has no effect on you. You must move two cards (not just one) in this manner For example, if you're playing a deck without spells, then returning a discarded Spell Turning
(398/3rd) to the opponent is an excellent move.


porém não cita nada.

agora, ele não coloca as cartas no topo da pilha de saque oponente não? mesmo que esteja dizendo "sua", é o melhor entendimento para a carta.

se for o contrário, ele colocar na pilha de saque do dono do yagno, não vejo problemas deste poder usar as carta
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: yagno petrovna

Postby Spark » Thu Feb 07, 2013 10:13 am

Galera, acho que está havendo uma ambiguidade na tradução:

"When used in combat, this player can place any two cards from his opponent's discard pile on top of his draw pile"

No caso, se o "his draw pile" estiver concordando com "this player", então você pode pegar duas cartas do oponente e colocar na sua pilha de saque. Eu acho IMPROVÁVEL que seja isso, e mesmo se fosse, o Thiago estaria certo ao dizer que ele pode utilizá-las (seria queima de saque se não pudesse, não vejo funcionalidade nisso).

Entretanto, se o "his draw pile" concordar com "his opponent's discard pile", isso significa que eu posso pegar duas cartas do descarte do meu oponente e colocar no topo da pilha de saque DELE. O que, ao meu ver, é o caso mais provável e aceitável, considerando as regras do Spellfire. Isso, se utilizado com estratégia, seria basicamente o que o Vitor falou: preparar a pilha de saque do oponente para um The Fates, Fighting Dirty!, Black Bess, Three Card Monte e tal.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: yagno petrovna

Postby Lucius » Thu Feb 07, 2013 11:27 am

Perfeito Vitor. Quando fala em sua pilha de saque está falando do oponente (o mesmo que teve as cartas retiradas do descarte).
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: yagno petrovna

Postby Literate » Thu Feb 07, 2013 11:53 am

Pô pessoal, que viagem louca esse tópico heim???? O Spark, o Lucius e o Vitor estão corretos - você pega as cartas da pilha de descarte do oponente e coloca na piha de saque do oponente.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: yagno petrovna

Postby Rikus » Thu Feb 07, 2013 12:18 pm

Também não entendi. Para mim foi tão óbvio que nem mesmo apelei para a tradução...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron