Nemon Hotep

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Nemon Hotep

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 10:18 am

Nemon Hotep
Cleric 12
Ravenloft
Undead. Immune to offensive spells except those with the word "flame" or "fire" in the title. Opposing champions base level 5 or less are discarded after combat, win or lose.
Night Stalkers 67 of 100

Crystal of the Ebon Flame
Artifact +2
Ravenloft
Attached champion becomes undead. The opposing champion's base level is considered to be a zero, unless it is a cleric or undead. Opposing undead allies switch sides.
Artifacts 13 of 100

Neste caso é possível utilizar uma carta resposta?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Nemon Hotep

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 10:46 am

brunosecomandi wrote:Nemon Hotep
Cleric 12
Ravenloft
Undead. Immune to offensive spells except those with the word "flame" or "fire" in the title. Opposing champions base level 5 or less are discarded after combat, win or lose.
Night Stalkers 67 of 100

Crystal of the Ebon Flame
Artifact +2
Ravenloft
Attached champion becomes undead. The opposing champion's base level is considered to be a zero, unless it is a cleric or undead. Opposing undead allies switch sides.
Artifacts 13 of 100

Neste caso é possível utilizar uma carta resposta?

Não porque não é derrota instantânea e sim que seu campeão vai ser descartado após a batalha aconteça o que acontecer.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Nemon Hotep

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 10:53 am

qdo o campeao é afetado pela expulsão de morto vivo... ele perde a batalha porém não é descartado...

porém por causa da habilidade dele.... o cara é descartado?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Nemon Hotep

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 11:42 am

brunosecomandi wrote:qdo o campeao é afetado pela expulsão de morto vivo... ele perde a batalha porém não é descartado...

porém por causa da habilidade dele.... o cara é descartado?


Sim!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Nemon Hotep

Postby brunosecomandi » Thu Oct 11, 2012 4:11 pm

Se eu estou atacando com Bilago Lumem com o nivel maior que o Nemon + Crystal of the ebon blane...

quem ganharia a batalha?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Nemon Hotep

Postby Rikus » Thu Oct 11, 2012 4:16 pm

brunosecomandi wrote:Se eu estou atacando com Bilago Lumem com o nivel maior que o Nemon + Crystal of the ebon blane...

quem ganharia a batalha?



Bilago, mesmo que defendendo, pelo que o Literate pesquisou na regra o poder dele age antes logo que começa a batalha.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Nemon Hotep

Postby brunosecomandi » Thu Oct 11, 2012 4:33 pm

Eh que tem aquele esquema de vitoria automática para campeão daria uma chance de carta resposta para o nemon hotep não é mesmo RIkus?

e tipo, se ativar o poder do artefato do nemon hotep a batalha iria encerrar com vitoria do Nemon...

isso foi um caos que surgiu numa sessão aqui...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Nemon Hotep

Postby Rikus » Thu Oct 11, 2012 4:40 pm

brunosecomandi wrote:Eh que tem aquele esquema de vitoria automática para campeão daria uma chance de carta resposta para o nemon hotep não é mesmo RIkus?

e tipo, se ativar o poder do artefato do nemon hotep a batalha iria encerrar com vitoria do Nemon...

isso foi um caos que surgiu numa sessão aqui...


CArtas de vitória automática só podem serem evitadas por uma carta que você jogar para evitar a condição de derrota.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Nemon Hotep

Postby brunosecomandi » Thu Oct 11, 2012 4:41 pm

No caso então, se ele colocasse o Artefato como resposta valeria, porém com o artefato já em anexo não funcionaria?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Nemon Hotep

Postby Rikus » Thu Oct 11, 2012 4:56 pm

brunosecomandi wrote:No caso então, se ele colocasse o Artefato como resposta valeria, porém com o artefato já em anexo não funcionaria?


Cola o text do artefato, mas creio que não..
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron