BAGUAL 268/400 3º ed.

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

BAGUAL 268/400 3º ed.

Postby Maycon » Fri Jun 08, 2012 12:07 pm

"Once during each combat round, Bagual can retrieve and cast a cleric spell from this player's draw pile. Reshuffle the pile after each draw."

Bagual can only cast phase 4 spells with his power.


Pergunta: depois de usada a magia ela é reembaralhada na pilha de saque novamente? ou é descartada, depois de usada, e a pilha de saque é reembaralhada sem ela?

thanks....

Maycon
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói
 
Posts: 235
Joined: Wed Oct 20, 2010 5:49 pm

Re: BAGUAL 268/400 3º ed.

Postby mr_diaz » Fri Jun 08, 2012 12:16 pm

Maycon,

O feitiço utilizado vai para a pilha de descartes (ou fica em jogo, quando for o caso), e a pilha de saque é reembaralhada sem ele (assim como é feito no uso da magia Time Stop).
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: BAGUAL 268/400 3º ed.

Postby elf prince » Mon Feb 11, 2013 5:12 pm

quando em batalha eu posso pegar qualquer magia de clerigo na draw pile ou tem que ser uma que eu use imediatamente no combate ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: BAGUAL 268/400 3º ed.

Postby Eduardo Barreto » Tue Feb 12, 2013 11:09 am

"Bagual can only cast phase 4 spells with his power." pela descrição da propria carta, diz que precisa ser uma fase 4.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am


Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron