Verenestra

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Verenestra

Postby rafa_spell » Sun Nov 18, 2012 11:26 am

Se Verenestra é enviada pro abismo ao invés de ser descartada o poder ainda é ativado ???
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Re: Verenestra

Postby Literate » Sun Nov 18, 2012 12:55 pm

Sim
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Verenestra

Postby elf prince » Sun Nov 18, 2012 4:07 pm

este vatar descrta por exemplo a dungeon pit of mind lord ?

abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Verenestra

Postby Rikus » Mon Nov 19, 2012 8:08 am

Sim!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron