Verenestra

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Verenestra

Postby mr_diaz » Tue Aug 17, 2010 10:25 am

Verenestra

[Cleric]

Avatar. A wizard immune to offensive spells must be discarded to bring this avatar into play. Once per turn, Verenestra can negate a defensive spell. If discarded from play for any reason, all cards with the words "immune" or "immunity"' on them are likewise discarded.
486/500

...
Estava bolando uma estratégia de deck e fiquei com algumas dúvidas sobre esta carta e gostaria de ajuda para saná-las. Vamos a elas:
1 - Lareth, King of Justice (DC 31/100) pode ser descartado para trazer este avatar para o jogo?
2 - Fi Lendicol (DC 33/100) pode ser descartado para trazes este avatar para o jogo?
3 - Quando descarta Verenestra e o reino Haven of Undead está em jogo, todos os mortos-vivos são descartados ou apenas o reino?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Verenestra

Postby LUCAL » Tue Aug 17, 2010 10:30 am

1 - Lareth, King of Justice (DC 31/100) pode ser descartado para trazer este avatar para o jogo?
sim, ele pode

2 - Fi Lendicol (DC 33/100) pode ser descartado para trazes este avatar para o jogo?
sim, pode

3 - Quando descarta Verenestra e o reino Haven of Undead está em jogo, todos os mortos-vivos são descartados ou apenas o reino?[/quote]
não, a palavra tem q estar escrito na carta para receber os efeitos do avatar
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Verenestra

Postby mr_diaz » Tue Aug 17, 2010 11:09 am

LUCAL wrote:
3 - Quando descarta Verenestra e o reino Haven of Undead está em jogo, todos os mortos-vivos são descartados ou apenas o reino?

não, a palavra tem q estar escrito na carta para receber os efeitos do avatar[/quote]

Obrigado pelas respostas, Luiz. Pelo que eu entendi da sua resposta 3, apenas o reino irá ser descartada pela Verenestra então, já que ele contém a palavra "imune" em seu texto, certo?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Verenestra

Postby LUCAL » Tue Aug 17, 2010 11:14 am

mr_diaz wrote:
LUCAL wrote:
3 - Quando descarta Verenestra e o reino Haven of Undead está em jogo, todos os mortos-vivos são descartados ou apenas o reino?

não, a palavra tem q estar escrito na carta para receber os efeitos do avatar

Obrigado pelas respostas, Luiz. Pelo que eu entendi da sua resposta 3, apenas o reino irá ser descartada pela Verenestra então, já que ele contém a palavra "imune" em seu texto, certo?


isso mesmo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Verenestra

Postby mr_diaz » Tue Aug 17, 2010 11:27 am

Valeu =]
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Verenestra

Postby ThiagoCampos » Tue Aug 17, 2010 12:31 pm

Segundo tinha lido uma epoca, tem mais de 350 cartas que são removidas de jogo pelo poder dela. Muitas delas, TOPs para campeonatos.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Verenestra

Postby mr_diaz » Tue Aug 17, 2010 1:10 pm

O Resource 5.0. fala em mais de 300 (o que dá quase na mesma =P), sendo muitas delas cartas TOP mesmo, o que a torna uma boa carta para deck se você tiver espaço para Nenioc ou Bigby e Lareth. Particularmente eu recomendo o uso de Bag of Holding, facilitando assim o envio do campeão para o descarte.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Verenestra

Postby ThiagoCampos » Tue Aug 17, 2010 1:12 pm

mr_diaz wrote:O Resource 5.0. fala em mais de 300 (o que dá quase na mesma =P), sendo muitas delas cartas TOP mesmo, o que a torna uma boa carta para deck se você tiver espaço para Nenioc ou Bigby e Lareth. Particularmente eu recomendo o uso de Bag of Holding, facilitando assim o envio do campeão para o descarte.


Sim, e ainda lhe rende uma carta extra.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Verenestra

Postby mr_diaz » Tue Aug 17, 2010 1:13 pm

Eh verdade rsrs
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Verenestra

Postby ThiagoCampos » Tue Aug 17, 2010 1:21 pm

Acho que só tem duas cartas que fala de imunidade que ela não remove, o Etheral Champion e o Celestial Emperor.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Next

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron