Bigby the Great

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Bigby the Great

Postby LUCAL » Fri Oct 05, 2012 3:13 pm

Rikus wrote:
LUCAL wrote:ele lança uma carta de spellturning igualzinho a carta original, que pode ser dispersada, permite sacar carta extra com mulsmaster, etc, etc,

Obs: Rikus vc está perdendo toda moral com este falatório sem sentido.

Olha eu não vou nem comentar este ataque pessoal, mas quem está sendo alvo de piadinhas via MP ou 'Skype' [auto-moderado] não sou eu.

EDIT: Lucal, com estas duas últimas respostas, você está mostrando que não sabe discutir no campo das ideias e começou a me atacar, indiretamente me tomando por tolo e agora diretamente. Não te desrespeitei e se vc se sentiu assim, peço desculpas, mas não admito que você se utilize de desrespeitos a minha pessoa para encobrir um erro da liga.

Atenciosamente,

Rikus

então somos dois Rikus, pq várias e vários jogadores vieram ate mim reclamar do seu falatório e da bagunça que está causando no fórum, pena que eles não tem paciência para ficar postante e respondendo a você e detalhe eu não estou tomando isso como pessoal pelo contrário, estou defendendo as regras pura e simplesmente, agora vc está afirmando algo sem sentido.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 3:17 pm

Lucal, então que estas pessoas que argumentem. Tem muita gente melindrada porque isto afeta o tipo de jogo cômodo deles, mas eu posto e explico, se prestar atenção verá que inclusive ex-conselheiros (talvez alguém ainda seja) já concordaram com muita coisa. Um outro cara de extremo bom senso que sempre que discorda fala, é o Literate, mas sempre chegamos em um consenso. Entendo que a proximidade do nacional, expor tantas brechas seja algo ruim, mas é necessário. Quando estou errado sempre tem outras pessoas que corrigem, principalmente o Lucius (em menor modo), o Vitor (quase sempre) e o Literate (sempre), que são pessoas que respeito muito a opinião.

Atenciosamente,

Rikus

EDIT: Isto foi uma das coisas que alertei dos efeitos colaterais de alteração de regra, inclusive já havia citados exemplos de outros exemplos menos desastrosos...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby LUCAL » Fri Oct 05, 2012 3:27 pm

Rikus wrote:Lucal, então que estas pessoas que argumentem. Tem muita gente melindrada porque isto afeta o tipo de jogo cômodo deles, mas eu posto e explico, se prestar atenção verá que inclusive ex-conselheiros (talvez alguém ainda seja) já concordaram com muita coisa. Um outro cara de extremo bom senso que sempre que discorda fala, é o Literate, mas sempre chegamos em um consenso. Entendo que a proximidade do nacional, expor tantas brechas seja algo ruim, mas é necessário. Quando estou errado sempre tem outras pessoas que corrigem, principalmente o Lucius (em menor modo), o Vitor (quase sempre) e o Literate (sempre), que são pessoas que respeito muito a opinião.

Atenciosamente,

Rikus

EDIT: Isto foi uma das coisas que alertei dos efeitos colaterais de alteração de regra, inclusive já havia citados exemplos de outros exemplos menos desastrosos...

Rikus, tudo que vem falando, até mesmo algo que vc possa descobrir que está errado, de qualquer maneira nada será mudado em campeonatos oficiais, porque de grande maioria, já existe uma regra de Cupula que determina o modo como deverá ser de jogo, claro em jogos caseiros ou dentro dos estados, isso vai de cada um, mas, de qualquer forma sempre foi assim, mas blz, continue com o trabalho de pesquisa
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 3:38 pm

LUCAL wrote:
Rikus wrote:Lucal, então que estas pessoas que argumentem. Tem muita gente melindrada porque isto afeta o tipo de jogo cômodo deles, mas eu posto e explico, se prestar atenção verá que inclusive ex-conselheiros (talvez alguém ainda seja) já concordaram com muita coisa. Um outro cara de extremo bom senso que sempre que discorda fala, é o Literate, mas sempre chegamos em um consenso. Entendo que a proximidade do nacional, expor tantas brechas seja algo ruim, mas é necessário. Quando estou errado sempre tem outras pessoas que corrigem, principalmente o Lucius (em menor modo), o Vitor (quase sempre) e o Literate (sempre), que são pessoas que respeito muito a opinião.

Atenciosamente,

Rikus

Rikus, tudo que vem falando, até mesmo algo que vc possa descobrir que está errado, de qualquer maneira nada será mudado em campeonatos oficiais, porque de grande maioria, já existe uma regra de Cupula que determina o modo como deverá ser de jogo, claro em jogos caseiros ou dentro dos estados, isso vai de cada um, mas, de qualquer forma sempre foi assim, mas blz, continue com o trabalho de pesquisa

Eu sei e como eu já disse a minha discussão em relação a isto se encontra em um tópico específico na parte Geral. Apenas explico as duas regras para quem quiser seguir cada uma delas, ficar livre. Simples assim.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby elf prince » Fri Nov 09, 2012 4:33 pm

se o bigby usar o spell turning e eu tiver com mulmaster na mesa eu posso sacar uma carta ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Postby LUCAL » Fri Nov 09, 2012 4:44 pm

elf prince wrote:se o bigby usar o spell turning e eu tiver com mulmaster na mesa eu posso sacar uma carta ?

sim
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Previous

Return to Magos [Wizard]