Marius [4/CHBR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Marius [4/CHBR]

Postby LUCAL » Fri Aug 26, 2011 1:36 pm

nessa caso acho q funciona sim, pq, o kra não foi descartado ele foi derratado automaticamente epor ela própria ainda, no caso .funciona sim
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Marius [4/CHBR]

Postby Ramunaptra » Fri Aug 26, 2011 2:04 pm

Played at the beginning of the player's turn, this card is not discarded. It affects all players and remains in effect until any other rule card is played. Undead champions subtract their base levels from the base levels of opposing champions. If the opposing champion is reduced to 0 or less it is immediately discarded. clerics and avatars are immune to this rule.

Pelo texto da negative acho que não. O texto fala que o campeão é descartado! e não derrotado automaticamente.
Ramunaptra
Aliado
Aliado
 
Posts: 44
Joined: Wed Aug 17, 2011 10:37 pm

Re: Marius [4/CHBR]

Postby LUCAL » Fri Aug 26, 2011 2:52 pm

Tem razão o poder de carta regra pela regra de ativação vem antes do poder de campeão, tem toda razão
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Marius [4/CHBR]

Postby LUCAL » Wed Jan 25, 2012 3:57 pm

Regra: Qualquer campeão derrotado por Marius, imediatamente passa a ser do seu controle, tornando-se um campeão morto-vivo vampiro, presente no poço deste jogador, mesmo que este possua poderes de retorno ao poço, descarte, limbo ou abismo. O campeão não possui nenhum poder especial, porém seu nível permanece. Cartas anexas a estes campeões são descartadas. Estes campeões podem combar com cartas como Negative Planar Energy [NS-73] e quaisquer outras que são utilizáveis por mortos-vivos e/ou vampiros, estes campeões também são afetados por cartas que afetem estas raças.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Marius [4/CHBR]

Postby Alex » Thu May 31, 2012 10:20 am

E aquele exemplo que deram acima de ganhar usando o Wish, então o oponente derrotado por Wish, também vira escravo?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Marius [4/CHBR]

Postby LUCAL » Thu May 31, 2012 11:09 am

Alex wrote:E aquele exemplo que deram acima de ganhar usando o Wish, então o oponente derrotado por Wish, também vira escravo?


pela regra se umcampeão é descartada durante o combate ele é considerado derrotado, então eu acredito que o poder de Marius ainda funcione.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Marius [4/CHBR]

Postby Alex » Thu May 31, 2012 2:10 pm

E se o poder de Marius for usado na batalha do reino Arena. Qual poder prevalece o do Marius que transforma em escravos ou do Reino que descarta o campeão derrotado independente de poder que possua?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Marius [4/CHBR]

Postby LUCAL » Thu May 31, 2012 2:30 pm

Alex wrote:E se o poder de Marius for usado na batalha do reino Arena. Qual poder prevalece o do Marius que transforma em escravos ou do Reino que descarta o campeão derrotado independente de poder que possua?


neste caso o do reiro, pois ele diz independente de poderes
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Marius [4/CHBR]

Postby Literate » Fri Jul 27, 2012 2:32 pm

Humm....

O que vocês acham que acontece se Marius (aquele do "armarius") derrotar um campeão atacante?

- O atacante vira um vampirinho, mas o jogador que venceu com o Marius, puxa espólio?
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Marius [4/CHBR]

Postby TonyDeath » Wed Sep 12, 2012 1:59 am

LUCAL wrote:
Alex wrote:E se o poder de Marius for usado na batalha do reino Arena. Qual poder prevalece o do Marius que transforma em escravos ou do Reino que descarta o campeão derrotado independente de poder que possua?


neste caso o do reiro, pois ele diz independente de poderes



Sim o do reino prevalece.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Previous

Return to Magos [Wizard]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron