Lareth 31/100 DR

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Lareth 31/100 DR

Postby Lucius » Fri Jul 02, 2010 8:07 am

Fala meus amigos, muito já se discutiu sobre a Lareth e sua imunidade no que diz respeito aos poderes OFF de campeões psionicos, aí jogando ontem a noite a Lareth apareceu na mesa e eu fiquei na dúvida: ainda consideramos a Lareth imune aos psionicos ofensivos (ex. Bilago, Lyr...)?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Re: Lareth 31/100 DR

Postby LUCAL » Fri Jul 02, 2010 10:17 am

sim, tudo que está nas cupulas 2008 e 2009 continua sendo válido, esta resolução foi referente a cupula 2009
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ThiagoCampos » Wed Jul 28, 2010 12:00 pm

Mas se for assim, o Etheral Champion tambem deve ser imune a estes poderes. Logo, falar que Lyr mata um etheral fora de batalha estaria errado.

Não seria este um caso a se rever? Afinal a questão de classificar os poderes dos campeões psionicos em On e Off se deve a fato de Ur draxa garantir imunidade a este poderes.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby LUCAL » Wed Jul 28, 2010 12:20 pm

ThiagoCampos wrote:Mas se for assim, o Etheral Champion tambem deve ser imune a estes poderes. Logo, falar que Lyr mata um etheral fora de batalha estaria errado.

Não seria este um caso a se rever? Afinal a questão de classificar os poderes dos campeões psionicos em On e Off se deve a fato de Ur draxa garantir imunidade a este poderes.

vamos lá, acho q não me fiz entender, tanto lareth quanto ethereal, não são imunes ao poder de campeões psionicos, no caso ethereal quando no poço.

o que disse "SIM" a resposta acima, foi quanto a valer as CUPULAS 2008 E 2009 e agora também 2010
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Return to Magos [Wizard]