Midnight

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Midnight

Postby brunosecomandi » Thu Oct 11, 2012 4:55 pm

Image

Apenas uma duvida com relação a permissão...

Somente magos devem pedir permissão para utilizar a magia? ou também qualquer feito de mago deve pedir permissão para a mesma?

Tipo: Paria Heroi nivel 5 que pode lançar feitiços de mago e clérigo, quando for lançar feitiços de mago tem que pedir permissão para ela ?
Last edited by brunosecomandi on Thu Oct 11, 2012 4:58 pm, edited 1 time in total.
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Midnight

Postby LUCAL » Thu Oct 11, 2012 4:58 pm

somente magos mesmo, só a AVatar de 4th que proibe qualquer lançador de magias de magos
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Midnight

Postby Rikus » Thu Oct 11, 2012 5:00 pm

LUCAL wrote:somente magos mesmo, só a AVatar de 4th que proibe qualquer lançador de magias de magos


Nunca havia reparado nisso... o>O
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Midnight

Postby LUCAL » Thu Oct 11, 2012 5:02 pm

todos os campeões que negam poder de suas classes, só funcionam como os da mesma classe.

qualquer campeão de outra classe que lance cartas destas classes, não são proibidos por elas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Midnight

Postby brunosecomandi » Thu Oct 11, 2012 5:07 pm

Mesmo caso então para a Sadira:

Sadira can use any psionic power. Psionicists must ask her permission to use psionic powers, though they can still use their stated special abilities.

... no caso da Shadair Mesker, Cleriga nivel 9 que é capaz de usar feitiços de mago e psionicos, não precisa pedir permissão nem para a Sadira e nem para a Midnight pelo fato de ela ser clériga?

A menos que seja a Avatar Midnight...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Midnight

Postby LUCAL » Thu Oct 11, 2012 5:08 pm

exatamente
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Midnight

Postby brunosecomandi » Thu Oct 11, 2012 5:10 pm

Valeu Lucal!
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Midnight

Postby diogonsantos » Sat Oct 18, 2014 3:39 pm

Tenho uma dúvida sobre uma situação que ocorreu:
Fui atacar um reino adversário protegido por outros reinos com um campeão que estava usando um item mágico que permitia que ele voasse. O adversário usou a Midnight e destruiu meus itens mágicos. Oq acontece com a batalha? Eu perco e meu campeão é descartado?
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Midnight

Postby LUCAL » Mon Oct 20, 2014 9:07 am

diogonsantos wrote:Tenho uma dúvida sobre uma situação que ocorreu:
Fui atacar um reino adversário protegido por outros reinos com um campeão que estava usando um item mágico que permitia que ele voasse. O adversário usou a Midnight e destruiu meus itens mágicos. Oq acontece com a batalha? Eu perco e meu campeão é descartado?


utilizando a analogia de feitiços de muralha, segue a regra da mesma.

FEITIÇOS DE MURALHA
Se os efeitos de uma carta previnem que um campeão atacante continue atacando, aquele campeão é derrotado, mas retorna ao poço, e a batalha está terminada. Como o campeão não foi descartado, o defensor não recebe espólio de vitória...
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Midnight

Postby diogonsantos » Mon Oct 20, 2014 5:58 pm

Obrigado Lucal.
Imaginei que existisse essa analogia.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Magos [Wizard]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron