Drawmij

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Drawmij

Postby Rikus » Thu Oct 25, 2012 2:22 pm

A resposta é sim, porque ele não diz substitui o poder como o a 'Johydee's Mask'... Literate, confirma? (Não olhei a regra)
Last edited by Rikus on Thu Oct 25, 2012 3:37 pm, edited 1 time in total.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Thu Oct 25, 2012 3:33 pm

Resumindo!

Desço o Drawmij copiando a Deusa da Magia. Logo após entro em um combate com um oponente qualquer e roubo um item em jogo. No meio do combate uso a magia Polymorph. A dúvida é se continuo com o item roubado ou não após o uso da magia.


Polymorph Other
PW 50/100
Replace an opposing champion's power with the power of any other champion in play. Lasts until dispelled. (Off/3/4)
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby Rikus » Thu Oct 25, 2012 3:37 pm

Acho que continua, pois é um efeito instantâneo. Vamos esperar opinião e argumento de mais pessoas para findar a discussão...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby Eduardo Barreto » Thu Oct 25, 2012 3:48 pm

Rikus, então se ele continua com o item, ele não devolve no final do combate como diz o poder dele, porque ele não tem mais poder!

bem, pra mim ele devolve o item pois ele não tem mais o poder de pegar emprestado o item. apenas opiniao...
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Drawmij

Postby Rikus » Thu Oct 25, 2012 3:54 pm

Eduardo Barreto wrote:Rikus, então se ele continua com o item, ele não devolve no final do combate como diz o poder dele, porque ele não tem mais poder!

bem, pra mim ele devolve o item pois ele não tem mais o poder de pegar emprestado o item. apenas opiniao...



Acho que devolve após o combate, mas agora eu realmente fiquei em dúvida... Vamos esperar o colega Literate para ajudar nessa e no outro questionamento...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby Literate » Thu Oct 25, 2012 4:50 pm

A regra diz que toda carta "roubada" em combate é devolvida, se não tiver marcado nada na carta ela "volta" para a pilha de descarte do dono original. Com mais calma eu posto a regra aqui.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Drawmij

Postby Rikus » Thu Oct 25, 2012 5:18 pm

Eu também estou numa preguiça de olhar a regra, mas acho que é isto...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby Literate » Thu Oct 25, 2012 5:45 pm

Tinha me confundido um pouco, mas a regra correta é essa:

Borrowing Cards
Some champions (as well as other cards) have the special power to borrow cards from other players. Borrowed cards are always returned to the original source at the end of the round of combat that they are borrowed. The only exceptions to this are if the card specifically states what happens to the borrowed card, or if the borrowed card is discarded during the combat.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Fri Oct 26, 2012 9:52 am

Literate wrote:Tinha me confundido um pouco, mas a regra correta é essa:

Borrowing Cards
Some champions (as well as other cards) have the special power to borrow cards from other players. Borrowed cards are always returned to the original source at the end of the round of combat that they are borrowed. The only exceptions to this are if the card specifically states what happens to the borrowed card, or if the borrowed card is discarded during the combat.


Ok Jedi Literate.
Então mesmo usando o Polymorph eu contiuo com o ítem e devolvo somente no final?! Ou ele fica sem uso, como no caso do Master Illithid puxar uma carta em que o campeão não é apto a usar. Ex.: Campeão que não usa feitiço puxar um feitiço.
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby Literate » Fri Oct 26, 2012 9:59 am

Uma vez que você puxou o item, ele fica com você durante o combate em questão (a menos que uma outra carta o tire de você), terminado esse combate ele retorna ao seu dono original.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

PreviousNext

Return to Magos [Wizard]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron