Drawmij

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Drawmij

Postby LUCAL » Thu Oct 25, 2012 1:55 pm

elf prince wrote:
Literate wrote:Sparkle, Crystal Dragon
Shadow Dragon
The Celestial Emperor


o sparkle e o shadow dragon nao sei te informar ... mais o celestial pela regra da liga ele realmente nao voa , acho um absurdo isso , pois nao existe dragao que nao voa ....


o celestial empiror é um dragão chines, e estes não tem asas. Acredito que por isso ele não possa voar
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Drawmij

Postby elf prince » Thu Oct 25, 2012 1:57 pm

LUCAL wrote:
elf prince wrote:
Literate wrote:Sparkle, Crystal Dragon
Shadow Dragon
The Celestial Emperor


o sparkle e o shadow dragon nao sei te informar ... mais o celestial pela regra da liga ele realmente nao voa , acho um absurdo isso , pois nao existe dragao que nao voa ....


o celestial empiror é um dragão chines, e estes não tem asas. Acredito que por isso ele não possa voar



pow lucal kkk sabia que vc iria responder isso ... porem spellfire é um jogo medieval nao tem esta de dragao chines kkkkkkkkkk
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Thu Oct 25, 2012 1:59 pm

LUCAL wrote:
deividxavier wrote:Ok Lucal... então tira uma duvida!

Se eu descer o Drawmij e copiar a deusa da magia por exemplo. Vou a um combate e ainda assim poço roubar um item certo?!
Durante o combate apos roubar um item eu uso o feitiço Polimorph, o item que eu roubei volta para o campeão de origem ou continuo com ele?!

Polymorph Other
PW 50/100
Replace an opposing champion's power with the power of any other champion in play. Lasts until dispelled. (Off/3/4)


Deivid, Deusa da magia descarta itens mágicos e não rouba


Meu Deus... eu sei disso man. Mas mesmo copiando o poder dela e continua roubando o item certo?! Foi minha primeira pergunta nesse topico.

---------------------------------------------------------

Pessoal, não tentem justificar dragões que voam ou nao voam. Se voces assistirem o filme a Viagem de Shihiro, tem um dragão chinês que voa. Assim como o filme uma historia sem fim. E do mesmo jeito que tem barco que voa. Vou repetir, Spellfire é baseado em RPG.
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby LUCAL » Thu Oct 25, 2012 2:00 pm

elf prince wrote:

pow lucal kkk sabia que vc iria responder isso ... porem spellfire é um jogo medieval nao tem esta de dragao chines kkkkkkkkkk


sei lá, não existia china naquela época..kkkkkkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Drawmij

Postby LUCAL » Thu Oct 25, 2012 2:02 pm

deividxavier wrote:
LUCAL wrote:Meu Deus... eu sei disso man. Mas mesmo copiando o poder dela e continua roubando o item certo?! Foi minha primeira pergunta nesse topico.

-----


foi mal, foquei na conversa anterior e não me atentei

respondendo, o drawmij muda todo o poder, pois o poder dele é roubar um item e copiar o poder logo, ele muda tudo para o que foi mudado a escolha do oponente
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Drawmij

Postby Literate » Thu Oct 25, 2012 2:03 pm

Não, 1.000 vezes não, todo dragão chinês voa!!!!!!!!!!!! Deuses do tempo e sabedoria...

Mas no jogo ele, e os demais que eu citei não voam... (Spellfire = card-game)
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Thu Oct 25, 2012 2:04 pm

LUCAL wrote:
deividxavier wrote:
LUCAL wrote:Meu Deus... eu sei disso man. Mas mesmo copiando o poder dela e continua roubando o item certo?! Foi minha primeira pergunta nesse topico.

-----


foi mal, foquei na conversa anterior e não me atentei

respondendo, o drawmij muda todo o poder, pois o poder dele é roubar um item e copiar o poder logo, ele muda tudo para o que foi mudado a escolha do oponente


Entao leia o inicio do topico e me ajuda!
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby Rikus » Thu Oct 25, 2012 2:07 pm

VOu ler tudo isto não. Posta aí de novo por favor..

Rapaz, a capacidade de vocês está me impressionando... Eu fui almoçar a na volta tínhamos um verdadeiro milagre... Hahahahaha
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Thu Oct 25, 2012 2:08 pm

Rikus wrote:
deividxavier wrote:Drawmij
AR / 76
Swimmer; can attack any realm that shows coastline on the card. In battle, he can borrow any magical item in play, returning it when the round ends. Drawmij can imitate the power of any other wizard in play.


Galera, só pra efeito de "tirar dúvida mesmo".
Depois de copiar o poder um mago, ele continua roubando itens e sendo nadador?


Ele só perderia se estivesse escrito na carta substituir, como no artefato da coleção de 'Ravenloft', cujo nome não me lembro e que tem este texto.


Atenciosamente,

Rikus


Tae...
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby elf prince » Thu Oct 25, 2012 2:20 pm

deividxavier wrote:
Rikus wrote:
deividxavier wrote:Drawmij
AR / 76
Swimmer; can attack any realm that shows coastline on the card. In battle, he can borrow any magical item in play, returning it when the round ends. Drawmij can imitate the power of any other wizard in play.


Galera, só pra efeito de "tirar dúvida mesmo".
Depois de copiar o poder um mago, ele continua roubando itens e sendo nadador?


Ele só perderia se estivesse escrito na carta substituir, como no artefato da coleção de 'Ravenloft', cujo nome não me lembro e que tem este texto.


Atenciosamente,



o artefato é fang of nosferatu

Rikus


Tae...
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

PreviousNext

Return to Magos [Wizard]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron