Drawmij

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Thu Oct 25, 2012 1:21 pm

LUCAL wrote:
deividxavier wrote:Copia-se o poder dele se quiser, existem cartas mais interessantes a copiar. Só acho que mudar texto de regras e cartas pra beneficiar um combo é foda. Enfim, meus comentários cessam aqui porque cheguei agora e ja to querendo sentar na janela.

deivid foi apenas um exemplo que me veio a cabeça, isso se aplica a diversas cartas como hetman tsurim, deusa da magia etantas outras, estraho é o kra copiao poder do lareth e criar asas para voar, aqui é um caracteristica do poder não é poder dele voar.

a liga nunca pensa em decks para elaborar uma regra, claro, que quem vota pode estar pensando nisso, mas isso é natural do ser humano.

Falei que não ia mais me pronunciar nesse topico mas não teve jeito.
Seria muito mais legal se a Halcyon copiasse o poder de um campeão que voa ou cava para poder ter mais chances de sacar uma carta do descarte ao ganhar não seria? Então pra que retirar isso que era parte NORMAL do jogo? Só achei estranho e nada mais.
O Spellfire é baseado em RPG nos mundos de AD&D onde tem "cabanas que voam (Baba Yaga)" e é fantasioso sim.

Ah... e minha outra pergunta não foi respondida. Ao descer o Drawmij por exemplo, posso automaticamnte copiar o poder de um campeão e depois somente no meu proximo passo tres posso trocar a cópia certo?
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Thu Oct 25, 2012 1:33 pm

deividxavier wrote:
Ah... e minha outra pergunta não foi respondida. Ao descer o Drawmij por exemplo, posso automaticamnte copiar o poder de um campeão e depois somente no meu proximo passo tres posso trocar a cópia certo?

sim para as duas perguntas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby elf prince » Thu Oct 25, 2012 1:37 pm

na minha opinao como citado o lareth o drawmij copiaria todas as caractersisticas do dragao ..........porem o lucal tem razao se formos analisar o item talisman da besta , se fosse copiar todas as caracteristicas do lareth como por exemplo nao teria o pq existir este item .... o itemm ficaria assim : com este talisma o campeao copia o poder de qualquer dragao em jogo ....

Magical Item +3
AD&D Talisman of the Beast
A champion wearing the talisman can fly and is considered a dragon. (Def)
R
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Postby deividxavier » Thu Oct 25, 2012 1:42 pm

elf prince wrote:na minha opinao como citado o lareth o drawmij copiaria todas as caractersisticas do dragao ..........porem o lucal tem razao se formos analisar o item talisman da besta , se fosse copiar todas as caracteristicas do lareth como por exemplo nao teria o pq existir este item .... o itemm ficaria assim : com este talisma o campeao copia o poder de qualquer dragao em jogo ....

Magical Item +3
R

Nem todo dragao do jogo tem a habilidade de voar fera!
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby elf prince » Thu Oct 25, 2012 1:43 pm

deividxavier wrote:
elf prince wrote:na minha opinao como citado o lareth o drawmij copiaria todas as caractersisticas do dragao ..........porem o lucal tem razao se formos analisar o item talisman da besta , se fosse copiar todas as caracteristicas do lareth como por exemplo nao teria o pq existir este item .... o itemm ficaria assim : com este talisma o campeao copia o poder de qualquer dragao em jogo ....

Magical Item +3
R

todos os dragoes do jogo voam ... pode citar algum que nao voa ????

elf prince
Herói
Herói

Postby LUCAL » Thu Oct 25, 2012 1:46 pm

elf prince wrote:
deividxavier wrote:

Magical Item +3
R

todos os dragoes do jogo voam ... pode citar algum que nao voa ????

acredito que o unico que não voa seja um de draconomicon que se teleporta, esqueci o nome
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Literate » Thu Oct 25, 2012 1:47 pm

Sparkle, Crystal Dragon
Shadow Dragon
The Celestial Emperor
Literate
Mago
Mago

Postby deividxavier » Thu Oct 25, 2012 1:48 pm

Ok Lucal... então tira uma duvida!

Se eu descer o Drawmij e copiar a deusa da magia por exemplo. Vou a um combate e ainda assim poço roubar um item certo?!
Durante o combate apos roubar um item eu uso o feitiço Polimorph, o item que eu roubei volta para o campeão de origem ou continuo com ele?!

Polymorph Other
PW 50/100
Replace an opposing champion's power with the power of any other champion in play. Lasts until dispelled. (Off/3/4)
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Thu Oct 25, 2012 1:49 pm

deividxavier wrote:Ok Lucal... então tira uma duvida!

Se eu descer o Drawmij e copiar a deusa da magia por exemplo. Vou a um combate e ainda assim poço roubar um item certo?!
Durante o combate apos roubar um item eu uso o feitiço Polimorph, o item que eu roubei volta para o campeão de origem ou continuo com ele?!

Polymorph Other
PW 50/100
Replace an opposing champion's power with the power of any other champion in play. Lasts until dispelled. (Off/3/4)

Deivid, Deusa da magia descarta itens mágicos e não rouba
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby elf prince » Thu Oct 25, 2012 1:53 pm

Literate wrote:Sparkle, Crystal Dragon
Shadow Dragon
The Celestial Emperor

o sparkle e o shadow dragon nao sei te informar ... mais o celestial pela regra da liga ele realmente nao voa , acho um absurdo isso , pois nao existe dragao que nao voa ....

elf prince
Herói
Herói

PreviousNext

Return to Magos [Wizard]