Drawmij

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Drawmij

Postby deividxavier » Tue Sep 18, 2012 11:17 pm

Drawmij
AR / 76
Swimmer; can attack any realm that shows coastline on the card. In battle, he can borrow any magical item in play, returning it when the round ends. Drawmij can imitate the power of any other wizard in play.


Galera, só pra efeito de "tirar dúvida mesmo".
Depois de copiar o poder um mago, ele continua roubando itens e sendo nadador?
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby mr_diaz » Wed Sep 19, 2012 12:03 am

Sim.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Drawmij

Postby Rikus » Wed Sep 19, 2012 10:14 am

deividxavier wrote:Drawmij
AR / 76
Swimmer; can attack any realm that shows coastline on the card. In battle, he can borrow any magical item in play, returning it when the round ends. Drawmij can imitate the power of any other wizard in play.


Galera, só pra efeito de "tirar dúvida mesmo".
Depois de copiar o poder um mago, ele continua roubando itens e sendo nadador?


Ele só perderia se estivesse escrito na carta substituir, como no artefato da coleção de 'Ravenloft', cujo nome não me lembro e que tem este texto.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Wed Sep 19, 2012 10:20 am

OK Rikus.. tu me deixou na duvida!

Ele então NÃO pode continuar como swimmer e roubando itens após copiar um mago?!
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby LUCAL » Wed Sep 19, 2012 10:24 am

deividxavier wrote:OK Rikus.. tu me deixou na duvida!

Ele então NÃO pode continuar como swimmer e roubando itens após copiar um mago?!


sim Deivid ele soma o poder copiado ao seu, logo ele fica com os dois
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Wed Sep 19, 2012 10:28 am

Entendido.

Só mais uma questão. Se ele copiar uma carta Lareth, ele ganha a habilidade de voar tbm?! Vem o texto todo da carta?! Ou somente o poder literal do campeão?!
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby Rikus » Wed Sep 19, 2012 10:29 am

LUCAL wrote:
deividxavier wrote:OK Rikus.. tu me deixou na duvida!

Ele então NÃO pode continuar como swimmer e roubando itens após copiar um mago?!


sim Deivid ele soma o poder copiado ao seu, logo ele fica com os dois



Exatamente, porque como expliquei ele imita, ele só perderia suas habilidades se ele tivesse que substituir a habilidade dele pelo do campeão oponente e neste caso o oponente poderia pegar um item mágico.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby LUCAL » Wed Sep 19, 2012 11:25 am

deividxavier wrote:Entendido.

Só mais uma questão. Se ele copiar uma carta Lareth, ele ganha a habilidade de voar tbm?! Vem o texto todo da carta?! Ou somente o poder literal do campeão?!


não, raça e habilidades de movimento não podem ser copiadas ou negadas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Wed Sep 19, 2012 11:43 am

Finish... Obrigado!
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby Rikus » Wed Sep 19, 2012 12:06 pm

LUCAL wrote:
deividxavier wrote:Entendido.

Só mais uma questão. Se ele copiar uma carta Lareth, ele ganha a habilidade de voar tbm?! Vem o texto todo da carta?! Ou somente o poder literal do campeão?!


não, raça e habilidades de movimento não podem ser copiadas ou negadas



Lucal,

isto e da cúpula, correto?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Magos [Wizard]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron