Drawmij

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Drawmij

Postby Rikus » Fri Oct 26, 2012 10:26 am

Como você Bruno, eu confio no Literate, mas era o que eu já tinha dito...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby deividxavier » Fri Oct 26, 2012 10:35 am

Rikus wrote:Como você Bruno, eu confio no Literate, mas era o que eu já tinha dito...


É prq como ele perdeu o poder dele (substituido), ficamos com três dúvidas;

- O ítem vai pro campeão com poder substituido?
- O ítem fica com o Drawmij porem sem uso (prq ele não poderia mais estar com o ítem)?
- O ítem fica com ele normalmente porem com seu uso normal.
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Drawmij

Postby Rikus » Fri Oct 26, 2012 10:41 am

deividxavier wrote:
Rikus wrote:Como você Bruno, eu confio no Literate, mas era o que eu já tinha dito...


É prq como ele perdeu o poder dele (substituido), ficamos com três dúvidas;

- O ítem vai pro campeão com poder substituido?
- O ítem fica com o Drawmij porem sem uso (prq ele não poderia mais estar com o ítem)?
- O ítem fica com ele normalmente porem com seu uso normal.



Não
não
E fica até o fim do combate...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drawmij

Postby kolobosney » Sat Aug 12, 2017 3:53 pm

Dúvida aqui, ele pode roubar item do oponente em batalha?
User avatar
kolobosney
Aliado
Aliado
 
Posts: 14
Joined: Mon Oct 04, 2010 12:37 pm

Previous

Return to Magos [Wizard]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest