LIVING WALL [58/PO]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Re: LIVING WALL

Postby TonyDeath » Thu Sep 20, 2012 11:15 pm

brunosecomandi wrote:como então pode parar esse campeão???

Você pode jogar seu control wind como resposta para evitar sua morte automática também!
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 12:21 am

TonyDeath wrote:

Você pode jogar seu control wind como resposta para evitar sua morte automática também!

Tony,

mas cartas que não são respostas só podem ser jogadas como resposta se for o caso de uma derrota automático pelo poder do campeão e mude a condição da derrota, o que não seria o caso da 'Control Wind', alguém discorda?

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby LUCAL » Fri Sep 21, 2012 9:11 am

Rikus wrote:
Tony,

mas cartas que não são respostas só podem ser jogadas como resposta se for o caso de uma derrota automático pelo poder do campeão e mude a condição da derrota, o que não seria o caso da 'Control Wind', alguém discorda?

Atenciosamente,

Rikus

Rikus pela cupula 2011, negar ou ficar imune ao poder do campeão oponente pode ser tido como resposta;

Obs: o que me espanta é o tony usar uma regra brasil para confirmaçaõ...kkkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 9:35 am

LUCAL wrote:
Rikus wrote:
Tony,

Atenciosamente,

Rikus

Rikus pela cupula 2011, negar ou ficar imune ao poder do campeão oponente pode ser tido como resposta;

Obs: o que me espanta é o tony usar uma regra brasil para confirmaçaõ...kkkkk

Se assim então tá. Ainda não consegui memoriza todas as regras BR.... Hahhaha...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 9:48 am

TonyDeath wrote:

é realmente há varios metodos... o problema eh arrumar eles qdo o sr Living Wall está no pool... suhauhsauhuhsauhsuha
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby LUCAL » Fri Sep 21, 2012 9:57 am

brunosecomandi wrote:
TonyDeath wrote:

é realmente há varios metodos... o problema eh arrumar eles qdo o sr Living Wall está no pool... suhauhsauhuhsauhsuha

realmente existem vários métodos e muitos fáceis de serem executados, como usar eventos que pegam ou descartam campeões, como tyrantrasus, Slave revolt, entre outros, também vale usar o aliado de primeira edição Assassinos que assim vc perde apenas uma vez
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 10:24 am

Eu pensei que só pudesse utilizar uma carta como resposta que pudesse parar a habilidade dele... no caso eu poderia por algum item magico tipo o pergaminho para que eu possa renovar minha mão com 8 cartas?

Uma outra duvida que apareceu... ele ataca com o living e eu defendo com um campeao qualquer que é imune a habilidade de campeao, porém meu nivel é maior que 6...
eu perco a batalha pois o poder do living é ativado primeiro? ou imunidades sempre ficam ativadas?
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 10:28 am

brunosecomandi wrote:Eu pensei que só pudesse utilizar uma carta como resposta que pudesse parar a habilidade dele... no caso eu poderia por algum item magico tipo o pergaminho para que eu possa renovar minha mão com 8 cartas?

Uma outra duvida que apareceu... ele ataca com o living e eu defendo com um campeao qualquer que é imune a habilidade de campeao, porém meu nivel é maior que 6...
eu perco a batalha pois o poder do living é ativado primeiro? ou imunidades sempre ficam ativadas?

Não pode por o pergaminho, porque só pode por cartas que evitem a derrota. E imunidades sempre são ativas.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 10:33 am

Então utilizar o aliado como no caso que o Lucal citou... não poderia ser colocado pois não evitaria a derrota...

se eu utilizasse contra um outro campeão eu poderia matar o Living no pool... porém contra ele eu não poderia utilizar o aliado pois mesmo assim não evitaria minha derrota... certo?
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 10:42 am

brunosecomandi wrote:Então utilizar o aliado como no caso que o Lucal citou... não poderia ser colocado pois não evitaria a derrota...

se eu utilizasse contra um outro campeão eu poderia matar o Living no pool... porém contra ele eu não poderia utilizar o aliado pois mesmo assim não evitaria minha derrota... certo?

Isto!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

PreviousNext

Return to Monstros [Monsters]