LIVING WALL [58/PO]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Re: LIVING WALL

Postby TonyDeath » Thu Sep 20, 2012 11:15 pm

brunosecomandi wrote:como então pode parar esse campeão???



Você pode jogar seu control wind como resposta para evitar sua morte automática também!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: LIVING WALL

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 12:21 am

TonyDeath wrote:
brunosecomandi wrote:como então pode parar esse campeão???



Você pode jogar seu control wind como resposta para evitar sua morte automática também!


Tony,

mas cartas que não são respostas só podem ser jogadas como resposta se for o caso de uma derrota automático pelo poder do campeão e mude a condição da derrota, o que não seria o caso da 'Control Wind', alguém discorda?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: LIVING WALL

Postby LUCAL » Fri Sep 21, 2012 9:11 am

Rikus wrote:
Tony,

mas cartas que não são respostas só podem ser jogadas como resposta se for o caso de uma derrota automático pelo poder do campeão e mude a condição da derrota, o que não seria o caso da 'Control Wind', alguém discorda?


Atenciosamente,

Rikus


Rikus pela cupula 2011, negar ou ficar imune ao poder do campeão oponente pode ser tido como resposta;

Obs: o que me espanta é o tony usar uma regra brasil para confirmaçaõ...kkkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: LIVING WALL

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 9:35 am

LUCAL wrote:
Rikus wrote:
Tony,

mas cartas que não são respostas só podem ser jogadas como resposta se for o caso de uma derrota automático pelo poder do campeão e mude a condição da derrota, o que não seria o caso da 'Control Wind', alguém discorda?


Atenciosamente,

Rikus


Rikus pela cupula 2011, negar ou ficar imune ao poder do campeão oponente pode ser tido como resposta;

Obs: o que me espanta é o tony usar uma regra brasil para confirmaçaõ...kkkkk


Se assim então tá. Ainda não consegui memoriza todas as regras BR.... Hahhaha...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: LIVING WALL

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 9:48 am

TonyDeath wrote:
brunosecomandi wrote:como então pode parar esse campeão???



Você pode jogar seu control wind como resposta para evitar sua morte automática também!


é realmente há varios metodos... o problema eh arrumar eles qdo o sr Living Wall está no pool... suhauhsauhuhsauhsuha
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: LIVING WALL

Postby LUCAL » Fri Sep 21, 2012 9:57 am

brunosecomandi wrote:
TonyDeath wrote:
brunosecomandi wrote:como então pode parar esse campeão???



Você pode jogar seu control wind como resposta para evitar sua morte automática também!


é realmente há varios metodos... o problema eh arrumar eles qdo o sr Living Wall está no pool... suhauhsauhuhsauhsuha


realmente existem vários métodos e muitos fáceis de serem executados, como usar eventos que pegam ou descartam campeões, como tyrantrasus, Slave revolt, entre outros, também vale usar o aliado de primeira edição Assassinos que assim vc perde apenas uma vez
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: LIVING WALL

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 10:24 am

Eu pensei que só pudesse utilizar uma carta como resposta que pudesse parar a habilidade dele... no caso eu poderia por algum item magico tipo o pergaminho para que eu possa renovar minha mão com 8 cartas?

Uma outra duvida que apareceu... ele ataca com o living e eu defendo com um campeao qualquer que é imune a habilidade de campeao, porém meu nivel é maior que 6...
eu perco a batalha pois o poder do living é ativado primeiro? ou imunidades sempre ficam ativadas?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: LIVING WALL

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 10:28 am

brunosecomandi wrote:Eu pensei que só pudesse utilizar uma carta como resposta que pudesse parar a habilidade dele... no caso eu poderia por algum item magico tipo o pergaminho para que eu possa renovar minha mão com 8 cartas?

Uma outra duvida que apareceu... ele ataca com o living e eu defendo com um campeao qualquer que é imune a habilidade de campeao, porém meu nivel é maior que 6...
eu perco a batalha pois o poder do living é ativado primeiro? ou imunidades sempre ficam ativadas?


Não pode por o pergaminho, porque só pode por cartas que evitem a derrota. E imunidades sempre são ativas.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: LIVING WALL

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 10:33 am

Então utilizar o aliado como no caso que o Lucal citou... não poderia ser colocado pois não evitaria a derrota...

se eu utilizasse contra um outro campeão eu poderia matar o Living no pool... porém contra ele eu não poderia utilizar o aliado pois mesmo assim não evitaria minha derrota... certo?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: LIVING WALL

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 10:42 am

brunosecomandi wrote:Então utilizar o aliado como no caso que o Lucal citou... não poderia ser colocado pois não evitaria a derrota...

se eu utilizasse contra um outro campeão eu poderia matar o Living no pool... porém contra ele eu não poderia utilizar o aliado pois mesmo assim não evitaria minha derrota... certo?


Isto!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

PreviousNext

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron