Page 2 of 2

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Tue Jun 05, 2012 1:24 pm
by mr_diaz
Simplesmente seria um ataque que destruiria automaticamente um reino do adversário, posto que ele não teria como defender o ataque.
Bom combo.

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 03, 2012 6:47 pm
by Rikus
Senhores,

mas o espadachim não seria obrigado a escolher um alvo válido? Se monstros não podem defender contra o campeão então ele não pode ser escolhido como defensor nem pelo jogador defensor, nem pelo jogador atacante. O mesmo não é válido para o 'Espadachim Aurak' utilizando 'Wand of Orcus', já que neste caso não é um impedimento e sim uma morte dolorosa.


Atenciosamente,

Victor


Atenciosamente,

Victor

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 03, 2012 8:18 pm
by LUCAL
Rikus wrote:Senhores,

mas o espadachim não seria obrigado a escolher um alvo válido? Se monstros não podem defender contra o campeão então ele não pode ser escolhido como defensor nem pelo jogador defensor, nem pelo jogador atacante. O mesmo não é válido para o 'Espadachim Aurak' utilizando 'Wand of Orcus', já que neste caso não é um impedimento e sim uma morte dolorosa.


Atenciosamente,

Victor


Atenciosamente,

Victor


pelas regras da Liga, realmente só se pode escolher um alvo válido para defesa

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 11:48 am
by deividxavier
Galera... pergunta besta!

Se o atacante for o Espadachim Aurak e eu tiver no poço um Ethereal Champion, poço negar a escolha do Espadachim defendendo com o Ethereal?

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 11:51 am
by Literate
Não, o que pode é justamente o contrário. Você pode se negar a defender com o Ethereal Champion, caso este seja o escolhido.

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 11:54 am
by deividxavier
OK

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 12:19 pm
by LUCAL
Literate wrote:Não, o que pode é justamente o contrário. Você pode se negar a defender com o Ethereal Champion, caso este seja o escolhido.


aqui vai uma questão relevante, o ethereal só é imune ao poder do campeão quando em batalha, no poço ele não é imune, logo, ele teria que entrar em batalha, ele estando em batalha, se tornaria imune ao poder do herói, porém, ele já entrou em batalha e não pode simplesmente retornar ao poço, pois a batalha já está ocorrendo.

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 1:29 pm
by Literate
aqui vai uma questão relevante, o ethereal só é imune ao poder do campeão quando em batalha, no poço ele não é imune, logo, ele teria que entrar em batalha, ele estando em batalha, se tornaria imune ao poder do herói, porém, ele já entrou em batalha e não pode simplesmente retornar ao poço, pois a batalha já está ocorrendo.


Correto, falha minha.

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 3:05 pm
by deividxavier
Então, qual o concenso?!
Se abaixo o Ethereal da mão ou indo direto do poço com ele, anulo o poder de escolha do Espadachim e o Strick?

Re: Espadachim Aurak

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 3:14 pm
by Rikus
deividxavier wrote:Então, qual o concenso?!
Se abaixo o Ethereal da mão ou indo direto do poço com ele, anulo o poder de escolha do Espadachim e o Strick?


O consenso é que não se pode evitar ser escolhido e caso o 'Ethereal Champion' esteja na sua mão, o oponente já terá o seu defensor escolhido, logo não faz diferença nenhuma.