Espadachim Aurak

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Espadachim Aurak

Postby mr_diaz » Tue Jun 05, 2012 1:24 pm

Simplesmente seria um ataque que destruiria automaticamente um reino do adversário, posto que ele não teria como defender o ataque.
Bom combo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Espadachim Aurak

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 6:47 pm

Senhores,

mas o espadachim não seria obrigado a escolher um alvo válido? Se monstros não podem defender contra o campeão então ele não pode ser escolhido como defensor nem pelo jogador defensor, nem pelo jogador atacante. O mesmo não é válido para o 'Espadachim Aurak' utilizando 'Wand of Orcus', já que neste caso não é um impedimento e sim uma morte dolorosa.


Atenciosamente,

Victor


Atenciosamente,

Victor
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Espadachim Aurak

Postby LUCAL » Mon Sep 03, 2012 8:18 pm

Rikus wrote:Senhores,

mas o espadachim não seria obrigado a escolher um alvo válido? Se monstros não podem defender contra o campeão então ele não pode ser escolhido como defensor nem pelo jogador defensor, nem pelo jogador atacante. O mesmo não é válido para o 'Espadachim Aurak' utilizando 'Wand of Orcus', já que neste caso não é um impedimento e sim uma morte dolorosa.


Atenciosamente,

Victor


Atenciosamente,

Victor


pelas regras da Liga, realmente só se pode escolher um alvo válido para defesa
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Espadachim Aurak

Postby deividxavier » Mon Sep 24, 2012 11:48 am

Galera... pergunta besta!

Se o atacante for o Espadachim Aurak e eu tiver no poço um Ethereal Champion, poço negar a escolha do Espadachim defendendo com o Ethereal?
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Espadachim Aurak

Postby Literate » Mon Sep 24, 2012 11:51 am

Não, o que pode é justamente o contrário. Você pode se negar a defender com o Ethereal Champion, caso este seja o escolhido.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Espadachim Aurak

Postby deividxavier » Mon Sep 24, 2012 11:54 am

OK
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Espadachim Aurak

Postby LUCAL » Mon Sep 24, 2012 12:19 pm

Literate wrote:Não, o que pode é justamente o contrário. Você pode se negar a defender com o Ethereal Champion, caso este seja o escolhido.


aqui vai uma questão relevante, o ethereal só é imune ao poder do campeão quando em batalha, no poço ele não é imune, logo, ele teria que entrar em batalha, ele estando em batalha, se tornaria imune ao poder do herói, porém, ele já entrou em batalha e não pode simplesmente retornar ao poço, pois a batalha já está ocorrendo.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Espadachim Aurak

Postby Literate » Mon Sep 24, 2012 1:29 pm

aqui vai uma questão relevante, o ethereal só é imune ao poder do campeão quando em batalha, no poço ele não é imune, logo, ele teria que entrar em batalha, ele estando em batalha, se tornaria imune ao poder do herói, porém, ele já entrou em batalha e não pode simplesmente retornar ao poço, pois a batalha já está ocorrendo.


Correto, falha minha.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Espadachim Aurak

Postby deividxavier » Mon Sep 24, 2012 3:05 pm

Então, qual o concenso?!
Se abaixo o Ethereal da mão ou indo direto do poço com ele, anulo o poder de escolha do Espadachim e o Strick?
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Espadachim Aurak

Postby Rikus » Mon Sep 24, 2012 3:14 pm

deividxavier wrote:Então, qual o concenso?!
Se abaixo o Ethereal da mão ou indo direto do poço com ele, anulo o poder de escolha do Espadachim e o Strick?


O consenso é que não se pode evitar ser escolhido e caso o 'Ethereal Champion' esteja na sua mão, o oponente já terá o seu defensor escolhido, logo não faz diferença nenhuma.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron