Espadachim Aurak

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Espadachim Aurak

Postby haovegyam » Thu Jul 08, 2010 9:14 am

Se eu ataco, por exemplo, Urik e seleciono o campeão do reino para defender. Vencendo o round de batalha eu sou considerado vencedor normal sacando espólio?
Se neste reino estiver anexado a fortaleza Silver Spring o pode dela é ativado, ou seja, o reino é destruído e descartado?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Espadachim Aurak

Postby Ratahmon » Thu Jul 08, 2010 11:52 am

E ai Dudu! Beleza?

Tanto o Strike e o Espadachim Aurac tem a mesma regrao

O defensor tem que estar no poço para ser escolhido, como o reino esta na formação ele não eé um alvo válido.

Stryck
Monster 7
AD&D
Quando Strick ataca, ela pode escolher seu próprio oponente entre os campeões no poço do defensor. Dragão.
Portuguese Edition 17 of 25

Espadachim Aurak
Monster 7
AD&D
Quando atacar um reino, o espadachim escolhe o defensor no poço do aponente para um combate simples; aliados não podem ser usados em nenhum dos lados.
Portuguese Edition 339 of 400

Alguém pode me dizer o que significa combate simples no texto do Espadachim Aurak?
User avatar
Ratahmon
Aliado
Aliado
 
Posts: 47
Joined: Tue May 18, 2010 11:24 am

Re: Espadachim Aurak

Postby LUCAL » Thu Jul 08, 2010 3:48 pm

Ratahmon wrote:Alguém pode me dizer o que significa combate simples no texto do Espadachim Aurak?


como esta é uma carta de primeira edição, deve significar apenas que é um combate entre os campeões usando cartas de combate.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Espadachim Aurak

Postby cataclisma » Fri Jul 09, 2010 11:48 am

Sò uma curiosidade
Eu tenho 2 Espadachins diferentes
Um diz que realmente escolhe no poço do defensor],
o outro diz que escolhe na mesa do defensor. Se fosse considerar duas
cartas diferentes eu ficaria com a segunda .

Fmz :arrow:
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Espadachim Aurak

Postby fabiocecato » Mon Jun 04, 2012 5:49 pm

Eu anexo o seguinte item:

Magical Item +5
The Sword and Helm of Garion
If the attached champion is attacking, only psionicists, clerics, and heroes can defend against it. (Off) Underdark 21 of 25

Ataco e escolho um monstro para defender. Ressalto que este monstro NÃO tem imunidade contra item mágico.

O que acontece?

Eu acredito que o campeão passaria direto e destruiria o reino.

Procede?
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: Espadachim Aurak

Postby lelo » Mon Jun 04, 2012 6:12 pm

então eu acho que e morte automatica...
lelo
Monstro
Monstro
 
Posts: 124
Joined: Sun Mar 25, 2012 4:12 pm

Re: Espadachim Aurak

Postby Eduardo Barreto » Mon Jun 04, 2012 6:17 pm

se nao me engano é derrota automatica do defensor.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Espadachim Aurak

Postby LUCAL » Mon Jun 04, 2012 6:19 pm

podem acontecer duas coisas, o oponente não é obrigado a defender logo, ele sendo obrigado a defender com o monstro, e não defendendo vc destruiria o reino

se ele entrar-se em batalha o monstro morreria automaticamente.


perdão, vi a carta e pensei em outra, anulem o que disse antes, o oponente simplesmente não pode defender, a menos que esteja com um campeão imune a poder de campeão ou imune ao poder de heróis ou ao poder do ítem,
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Espadachim Aurak

Postby fabiocecato » Mon Jun 04, 2012 7:47 pm

Lucal, isso tem fundamento em alguma regra parecida?

pq para mim é meio estranho essa morte automática.
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: Espadachim Aurak

Postby fabiocecato » Mon Jun 04, 2012 11:21 pm

ahh tá...... era o que eu pensava.

não fazia sentido matar automaticamente.

valew
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Next

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron