The Warmonger [7/CH-BR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby Alex » Mon May 21, 2012 2:25 pm

Usando o poder do Reino Mad Scientists Laboratory, o jogador pode sacar a carta extra? Em BH estávamos jogando desta maneira.
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby LUCAL » Mon May 21, 2012 4:25 pm

sim, pode pois as cartas pegas na pilha de descarte (campeões e aliados) são considerados aliados.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron