The Warmonger [7/CH-BR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

The Warmonger [7/CH-BR]

Postby LUCAL » Mon Jul 25, 2011 11:31 am

The Warmonger
#7 of 20
Monster
5
Birthright
Awnshegh. Earthwalker. Can use hero unarmed combat cards. Every time this champion has an ally card played with him in battle, this player may draw a card. This champion gains 2 levels for each ally currently in play.


vejam o que está escrito na regra do Warmonger

The Warmonger is an outstanding champion for any deck using many allies. First off, he can use blood abilities and hero unarmed combat cards, making him useful for any deck using either ability. ...


será que esqueceram de colocar no poder dele que ele usa blood? ou vou mais longe, será que isso quer dizer que todos que são de BirthRight usam blood? tá peguei pesado, mas não é estranho?

ai pergunto, se está na regra, devemos colocar q ele usa blood tb no texto da carta?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby ThiagoCampos » Mon Jul 25, 2011 11:50 am

LUCAL wrote:The Warmonger
#7 of 20
Monster
5
Birthright
Awnshegh. Earthwalker. Can use hero unarmed combat cards. Every time this champion has an ally card played with him in battle, this player may draw a card. This champion gains 2 levels for each ally currently in play.


vejam o que está escrito na regra do Warmonger

The Warmonger is an outstanding champion for any deck using many allies. First off, he can use blood abilities and hero unarmed combat cards, making him useful for any deck using either ability. ...


será que esqueceram de colocar no poder dele que ele usa blood? ou vou mais longe, será que isso quer dizer que todos que são de BirthRight usam blood? tá peguei pesado, mas não é estranho?

ai pergunto, se está na regra, devemos colocar q ele usa blood tb no texto da carta?


se ta na regra, deveria entrar.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby Lucius » Mon Jul 25, 2011 12:23 pm

Se ta na regra acho que podemos incluir.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby Honorato (SD, oF) » Mon Jul 25, 2011 5:04 pm

Na realidade eu diria que falam isso na regra não por ser de BR, mas sim por ser Awnshegh. Se não me engano todos lançam Blood Ability.
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro
 
Posts: 107
Joined: Tue Jul 05, 2011 2:44 pm
Location: São Paulo - SP

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby ThiagoCampos » Mon Jul 25, 2011 5:05 pm

Honorato (SD, oF) wrote:Na realidade eu diria que falam isso na regra não por ser de BR, mas sim por ser Awnshegh. Se não me engano todos lançam Blood Ability.


Teoricamente sim, afinal para alguem ser um Awnshegh ele teria de ter recebido o sangue almaldiçoado, e esse sangue é ligado as bloody abilits.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby christian » Tue Jul 26, 2011 7:55 am

Então é mais fácil definir que Awnhsheg lança blood ability... a menos que alguém veja alguma restrição para isto.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby LUCAL » Tue Jul 26, 2011 8:39 am

bom, vou consultar o Zarco pra ver se ele sabe algo sobre isso, de qualquer forma, vou incluir que ele usa blood no texto para não ter dúvidas na hora do uso emjogos.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby LUCAL » Wed Jan 25, 2012 3:58 pm

Regra: Somente cartas de aliados geram cartas extras para Warmonger, Aliados fornecidos por reinos Triunvirates ou outras cartas não lhe permitem saque de cartas extras. Este campeão ganham +2 níveis para qualquer aliado em jogo, tanto seu, quanto oponentes.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby LUCAL » Tue Feb 07, 2012 10:58 am

LUCAL wrote:Regra: Somente cartas de aliados geram cartas extras para Warmonger, Aliados fornecidos por reinos Triunvirates ou outras cartas não lhe permitem saque de cartas extras. Este campeão ganham +2 níveis para qualquer aliado em jogo, tanto seu, quanto oponentes.


eu coloquei a regra sobre não poder sacar cartas extras de aliados fornecidos por reinos triumvirates, por que está na regra original em inglês, porém, pela regra brasileira, estes aliados são cartas anexadas como qualquer aliado normal, isso não mudaria a regra existente da original em inglês? permitindo o saque de cartas extras fornecidos por estes reinos?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Warmonger [7/CH-BR]

Postby mr_diaz » Tue Feb 07, 2012 4:39 pm

Luiz, a Cúpula a que você se refere seria esta?
Aliados Triumvirates: São como cartas geradas, do tipo ícone Aliados, eles sofrem as mesmas conseqüências de qualquer carta anexada ao campeão, ou seja, podem trocar de lado, ser descartados, enviadas ou limbo, abismo, etc;


Se sim, eu não teria tanta certeza em afirmar que o uso desses poderes geraria a compra de cartas, uma vez que o poder deste campeão é taxativo ao afirmar que as cartas extras são sacadas à proporção que as cartas de aliado são jogadas, e cartas de aliado não correspondem ao uso de poder pelos reinos Triumvirate, por exemplo, por mais que possuam mecânicas semelhantes, segundo as regras da Liga BSW.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Next

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron