Doppelganger [07/CH-BR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Doppelganger [07/CH-BR]

Postby LUCAL » Fri Jul 15, 2011 3:16 pm

Doppelganger
#7 of 20
Monster
4
AD&D
At the start of each turn and/or before combat, this champion can become any type of champion (regent, hero, thief, etc.) and any kind of race/species/designation (elf, dragon, undead...). Immune to offensive cards usable by his current champion type and race/species/designation.


quanto tempo dura a imitação dele? até o próximo passo zero?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby ThiagoCampos » Fri Jul 15, 2011 3:19 pm

depende, pois ele pode trocar antes da batalha tambem, mas em via de regra no seu passso 0 você tem de dizer se vai continuar a copiar ou não.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby LUCAL » Fri Jul 15, 2011 3:25 pm

a minha duvida era realmente se continua no turno oponente, mas, acho q´é meio obvio isso
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby LUCAL » Mon Jul 18, 2011 11:56 am

como diz no poder "before combate" pode ser usada no turno oponente durante uma defesa?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby christian » Mon Jul 18, 2011 5:37 pm

Pode...
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby LUCAL » Mon Jul 18, 2011 5:45 pm

é esta carta realmente é bem interessante
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby LUCAL » Tue Jul 19, 2011 4:03 pm

este "before Combat" ja´é passo 4 ou eu posso escolher uma classe/raça no passo 3?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby ThiagoCampos » Tue Jul 19, 2011 4:06 pm

LUCAL wrote:este "before Combat" ja´é passo 4 ou eu posso escolher uma classe/raça no passo 3?


Não, você escolhe no mesmo momento que a lady of fates descarta as cartas da mão oponente, na hora que você ta pondo ele pra frente (para atacar ou defender) e antes do combate você escolhe.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby LUCAL » Tue Jul 19, 2011 4:07 pm

então é passo zero e passo 4, blz, coloco na regra
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Doppelganger [07/CH-BR]

Postby LUCAL » Fri Sep 16, 2011 11:15 am

o Zarco citou que "Avatar" é como um tipo de raça, praticamente falando em spellfire, logo eu pergunto, o Doppelganger, pode escolher ser um Avatar? e com isso ficar imune a cópia de seus poderes e ou usar cartas usáveis somente avatares? (se é que existem)
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Next

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron