Iuz + Sabotador Suicida

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Iuz + Sabotador Suicida

Postby LUCAL » Mon Aug 18, 2014 10:45 am

Dr.JAM wrote:Galera, pela regra, afinal, essa jogada e valida???
Iuz + sabotador suicida destroi dois reinos????
Porque no livro de regras feito pela editora abril, esta citado na carta sabotar q se pode jogar o evento em um campeao derrotado, mas o Iuz nao e citado.
me desculpem mas estou sabendo agora q foram fomentadas regras novas...so joguei primeira edicao feita pela abril.

obs: a duas semanas briguei ferrenhamente pois fiz essa jogada e queria destruir dois reinos.. :twisted:

obrigado


A RESPOSTA É BEM SIMPLES como o iuz destrói o reino ele é VENCEDOR então não tem como ele usar o poder
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Iuz + Sabotador Suicida

Postby Literate » Wed Aug 27, 2014 7:24 pm

Certeza disso lucal?
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Iuz + Sabotador Suicida

Postby Dr.JAM » Sun Aug 31, 2014 11:02 am

desculpe, mas ainda to com duvidas lucal...
seguinte...
meu Iuz perde o hound de batalha, ai eu resolvo sacrifica-lo para o sabotador suicida...mesmo assim nao funciona a abilidade do Iuz???

vlwww
Dr.JAM
Aliado
Aliado
 
Posts: 7
Joined: Tue Aug 05, 2014 10:11 pm

Previous

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron