Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby Denielbr » Fri Mar 04, 2011 12:45 pm

tou comecando a achar q no Spellfire nao tem carta q restrinja o oponente a jogar uma carta no combate e so... tou procurando mas nao acho...
Denielbr
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Fri Mar 04, 2011 1:01 pm

O melhor que você pode fazer é colocar a Rod of 7 parts, part 7 no Borella para que o cara tenha que jogar não duas, mas três cartas se quiser sobreviver ao poder do campeão.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Denielbr » Fri Mar 04, 2011 1:32 pm

sei nao Vitor, pois a rod part 7 ignora a carta, mas o oponente ainda sim efetivamente jogou uma carta, entao ele escaparia do poder do Borella, mesmo q a carta nao tenha efeito...

lembrei de mais uma carta q force o oponente a jogar outra carta, Melt Bone, mas no caso o Borella teria q poder usar blood ability...

ainda sim nao achei uma carta q restrinja o oponente em jogar apenas uma carta... =/
Denielbr
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Fri Mar 04, 2011 1:53 pm

Ainda acho que se você ignora uma carta jogada você não ignora apenas o poder, mas a existência da carta, logo, na minha opinião, ele teria que jogar outra carta para satisfazer o poder do Borella.
De qualquer modo, eu realmente não conheço nenhuma carta que só possibilite ao adversário jogar apenas uma carta. Existe uma psionic power card que proíbe que o adversário jogue diversos tipos de carta, mas não que o force a jogar apenas uma carta.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Denielbr » Fri Mar 04, 2011 2:56 pm

entao Vitor, sei la, teria q ver o sentido de ignorar... se for o sentido literal, relamente seria como se o oponente nunca tivesse jogado uma carta, mas se for no sentido de apenas imunizar dos efeitos, entao o oponente ainda sim teria jogado a carta...
Denielbr
Herói
Herói

Postby Lucius » Fri Mar 04, 2011 3:26 pm

Calma lá meus amigos, a Rod ignora a carta, mas ainda assim ela foi jogada e permanece onde está, então ela satizfaz o poder do Borella, só que não tem poder.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Fri Mar 04, 2011 4:04 pm

achei duas excelentes cartas pra fazer combo com o Borella... duas cartas q impedem o kra de jogar a "segunda" carta, obrigando ele jogar uma terceira ou ativar o poder do Borella.

Protecao do Caipora - soh q tem q ter algum outro campeao no poco q possa lancar esse feitico de clerigo.

Dispel Illusion - carta da Inquisition original, que por ser feitico de mago, combaria muito bem nele, espero que a Cupula vote a favor de usar todas as cartas do booster.
Denielbr
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Fri Mar 04, 2011 4:31 pm

Se é a favor do uso dos boosters online. peço que responda a Cúpula para que seu voto seja computado ^^

Lúcio,
Esse é o meu entendimento, mas se a maioria discorda, eu me conformo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Lucius » Fri Mar 04, 2011 4:34 pm

Mas nessas horas temos que bater o pé Vitor, pois não é questão de entendimento. É questão de objetividade e bom senso, pois se deixar no senso comum vira bagunça.

Agora proteção do caipora ficou bom com o Borella.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Fri Mar 04, 2011 4:41 pm

Vitor, eu respondi o questionario, votei "Sim", mas a Liga imprimindo as cartas... rsrs.

De todo modo, pra esse proximo nacional, so a Protecao Caipora ira servir mesmo...

Lucius, concordo com vc.
Denielbr
Herói
Herói

PreviousNext

Return to Monstros [Monsters]