Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby Rafael Heller Heck » Fri Sep 16, 2011 3:55 pm

só uma dúvida, quando se enfrenta o Borela, se tem a opção de entregar um campeão, ou uma vez dizendo defendo: o cara já terá de cumprir o sacrifício?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby LUCAL » Fri Sep 16, 2011 4:28 pm

se estiver perdendo poderá tranquilamento perder ocampeão sem ativar o poder do borela
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby mr_diaz » Fri Sep 16, 2011 4:51 pm

Rafa,

O Luiz explicou tudo: você só precisaria jogar uma segunda carta caso usasse uma carta contra o Borela (p.e. jogasse um aliado, uma magia, um carta de combate desarmado, etc.), logo apresentar um defensor contra o Borela não ativa o seu poder.

Abs!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby Lucius » Fri Sep 16, 2011 5:53 pm

É Rafa, contra o Borella ta valendo o bom e velho "perdi, vem com outro".
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby LUCAL » Sun Apr 29, 2012 9:41 pm

duas questões sobre o Borella,


primeiro se o poder é uma vitória automática, o que seria anulado por MORTE RENEGADA

segundo e o poder dele pode ser usado na defesa também uma vez que no texto não tem nada que impede tal ação

The first card played against him in combat is lose in the shadows (is discarded), the enemy must play other card, if he does not play, his champion is defeted and he must raze one of his realms, (enemy´s choice). No more attacks can be made by this player in this turn.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby mr_diaz » Sun Apr 29, 2012 9:54 pm

Luiz,

Pelo texto do clérigo Morte Renegada, entendo que Borella perderia o seu poder especial, da mesma forma que acontece com Living Wall.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby LUCAL » Mon Apr 30, 2012 9:08 am

ok, mas, e quanto ao poder ser usado na defesa? tipo só a parte de descartar uma carta?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby Lucius » Mon Apr 30, 2012 10:01 am

Can use wizard spells. This warrior and his allies loves the battles and can attack any realm ignoring any restrictions. The first card played against him in combat is lose in the shadows (is discarded), the enemy must play other card, if he does not play, his champion is defeted and he must raze one of his realms, (enemy´s choice). No more attacks can be made by this player in this turn.

Bem Lucal, o texto começa mencionando que o campeão pode atacar ignorando qualquer restrição e termina dizendo que este jogador não pode mais fazer ataques neste turno (caso destrua o reino), pra mim, isso claramente mostra a correlação entre entre os poderes e portanto o monstro só poderá usar seu poder no ataque.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby mr_diaz » Mon Apr 30, 2012 12:56 pm

Concordo com a análise de vocês, que conclui pela utilização do poder do monstro Borella apenas quando atacando, porém o poder do clérigo Morte Renegada nega o poder de cartas que provocam morte automática, e não impede que as vitórias automáticas aconteçam, portanto enfrentamos um desafio semelhante ao da interpretação do poder da promo Gib Recneps, cujo poder literalmente interpretado impede qualquer carta que provoque saque de cartas extras de entrar em jogo, ainda que ela tenha outros poderes.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Previous

Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron