Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby Denielbr » Thu Mar 03, 2011 6:37 pm

BOm primeiro que no site nao tem a regra da carta, nem das promos 9 e 10... so tem um link mostrando as fotos...

gostaria de saber a regra dele, e tenho uma pergunta:

Se o oponente mesmo que nao coloque nenhuma carta alem do campeao e o Borella for o vencedor, ativa o poder dele de destruir o reino? ou somente se o oponente colocar a primeira que vai ser descartada, e na segunda carta caso ele nao ponha nada, que ativa o poder?
Denielbr
Herói
Herói

Re: Borella, the Shadow's Warrior (Promo 8)

Postby mr_diaz » Thu Mar 03, 2011 7:26 pm

O poder do Borella é ativado caso o adversário jogue uma carta contra ele.
Se não há comentários na Regra Brasil 1.1. é porque se entendeu que eles não eram necessários, Deniel.
Se quiser, a gente acrescenta alguma coisa lá.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Thu Mar 03, 2011 8:07 pm

nba verdade todas as regras estão no site sim, só que como mudou para preto o fundo, as letras continuam pretas, ai s´consegue ler se selecionar, amanha eu corrijo isso

Nome: Lord Nizeref – the Paladin
Referencia: Promo 11
Quantidade Fabricada: 15
Ícone/Características: Regente nível 9

Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Denielbr » Thu Mar 03, 2011 8:42 pm

Lucal vc citou outra carta e nao a carta que eu quero saber... rsrs

e na regra da carta nao tira minha duvida...

Vitor, entao o poder dele so ativa quando o oponente jogar uma carta contra mim na batalha? nao ativa se ele escolher somente o campeao e perder, certo?
Denielbr
Herói
Herói

Postby LUCAL » Thu Mar 03, 2011 8:59 pm

Denielbr wrote:Lucal vc citou outra carta e nao a carta que eu quero saber... rsrs

e na regra da carta nao tira minha duvida...

Vitor, entao o poder dele so ativa quando o oponente jogar uma carta contra mim na batalha? nao ativa se ele escolher somente o campeao e perder, certo?

kkkkkkkkkkkkkk

é verdade

PROMO BSW 8 - Ano: 2009
Nome: Borella, the Shadow’s Warrior
Referencia: Promo 8
Quantidade Fabricada: 24
Ícone/Características: Monstro de nível 10, mundo AD&D

História: Everton Borella, também conhecido como Borys, colecionador e jogador de Spellfire, foi campeão do 4° Campeonato Nacional de Spellfire organizado pela Liga BSW realizado nos dias 23 e 24 de Agosto de 2008 na cidade de Vitória-ES. Também foi vice-campeão nacional no campeonato de 2006 realizado em São Paulo-SP e terceiro lugar no nacional de 2007 realizado na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Resumo Campeão: Natural de São Carlos, interior de São Paulo, 27 anos, solteiro, formado em Administração, trabalha com E-Commerce no segmento de informática e tecnologia, encarou sozinho uma viajem de 16 horas até Vitória-ES para poder jogar com os melhores jogadores do Brasil. Sabendo das dificuldades de um torneio de Spellfire aliados ao tempo que é outro fator de peso, fui com um deck bem preparado com muitas cartas de peso e uma estratégia anti-magias e focando na força dos campeões.
Acredito que devido aos ares do Espírito Santo, consegui realizar ótimas partidas, chegando a semi-final tendo uma sequência de 5 partidas sem derrota, o que me garantiu na final, além de ter conseguido se consagrar campeão deste torneio de alto nível, consegui jogar contra meus maiores rivais de jogo, o Sr. Gelson e o Sr. Luiz Claudio (Lucal) que nos torneios anteriores foram meus carrascos, joguei com o Gelson uma partida muito dura logo no inicio da segunda fase, consegui vencê-lo com muito custo, depois enfrentei 2 vezes, isso mesmo, 2 vezes o Luiz e consegui vencer ambas as partidas, o que realmente deu um tempero maior a minha suada vitória e novamente mostrando que nosso duelo já é o mais tradicional nos nacionais.

Personagem: O Guerreiro das Sombras é um herói de AD&D que não aceita injustiças, detentor da temível força das sombras, aliado aos seus poderes mágicos, vive sua vida em função das batalhas para acabar com todo o mal e para trazer a glória e a vitória para todos que o seguem, sempre mantendo o espírito guerreiro que é a lenda de seu nome.

Imagem: Montagem da face do Campeão em uma imagem medieval.

Texto:. Underdark. Can use wizard spells. This warrior and his allies loves the battles and can attack any realm ignoring any restrictions. The first card played against him in combat is lose in the shadows (is discarded), the enemy must play other card, if he does not play, his champion is defeted and he must raze one of his realms, (enemy´s choice). No more attacks can be made by this player in this turn.

Tradução: Borella, o Guerreiro das Sombras. Underdark. Pode lançar feitiços de mago. Este guerreiro e seus aliados amam a batalha e podem atacar qualquer reino ignorando quaisquer restrições. A primeira carta jogada contra ele em combate é perdida nas sombras (é descartada), o inimigo deve jogar outra carta, se ele não jogar, seu campeão é derrotado e ele deve destruir um de seus reinos (a escolha do inimigo). Nenhum outro ataque pode ser feito por este jogador neste turno.

Regra: Cartas anexadas no oponente antes do combate não podem ser descartadas por Borella. Somente se o oponente não tiver cartas para jogar que seu reino é destruído, caso ele perca normalmente nenhum reino é destruído pelo poder de Borella.Somente se o poder de Borella for usado para destruir um reino que o seu possuidor não poderá mais atacar naquele turno. A escolha do reino a ser destruído é feita pelo oponente que está sendo atacado.
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Denielbr » Thu Mar 03, 2011 10:33 pm

ta entendi... agora alguem me faria a bondade de me lembrar uma carta q "force o oponente a jogar uma carta" ou que "restrinja ele a jogar apenas uma carta"? pra combar com este campeao... se eu lembrar aqui, eu tb coloco...
Denielbr
Herói
Herói

Postby Eduardo Barreto » Fri Mar 04, 2011 10:34 am

force o oponente a jogar?
loup garou, ebony cup, tem 1 q n lembro agora q força a jogar 1 item magico...
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby LUCAL » Fri Mar 04, 2011 10:42 am

ataque pelos flancos

tem um ítem magico chase de Runes também, que não lembro o nome
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Eduardo Barreto » Fri Mar 04, 2011 11:06 am

isso! ataques pelos flancos kkkkkkkkk
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby Denielbr » Fri Mar 04, 2011 11:07 am

loup garou, ki-rin e ataque pelos flancos ate concordo... mas sao tudo aliados... tou tentando ver se tem outro tipo de carta...

mas ebony cup nao forca nada o kra...

Lucal esse item magico de runes seria o horn of change? ele tb nao forca o kra jogar uma carta.... alias o Borella seria um horn of change melhorado.
Denielbr
Herói
Herói

Next

Return to Monstros [Monsters]