Boreas

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Boreas

Postby Alex » Fri Aug 10, 2012 1:15 pm

Quando uma carta pega por este Dragão, de alguma forma, durante o combate, muda de lado novamente pelo oponente por um motivo qualquer, como exemplo Master Illitid, ela no final é rembaralhada?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Boreas

Postby Literate » Fri Aug 10, 2012 1:43 pm

sim
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm


Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron