Tummbutt, the Faerie Dragon [CH-BR/05]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Monstros

Moderators: LUCAL, aberway

Tummbutt, the Faerie Dragon [CH-BR/05]

Postby LUCAL » Wed Jan 25, 2012 3:57 pm

Tummbutt, the Faerie Dragon
#5 of 20
Greyhawk
Monster
3
Flyer. Tummbutt can be sent to Limbo at any time, allowing this player to rearrange all attachments in one player's pool. All attachments must still be legally attached. Tummbutt returns to his pool at the end of this player's next turn.

Regra: Chernevik [4th-347] não pode evitar o poder de Tummbutt.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Tummbutt, the Faerie Dragon [CH-BR/05]

Postby Lucius » Thu Jan 26, 2012 1:57 pm

Agora viajei ... por que o Chernevick iria evitar o poder do Dragãozinho?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Tummbutt, the Faerie Dragon [CH-BR/05]

Postby LUCAL » Thu Jan 26, 2012 2:08 pm

quem é meio por fora de jogos sempre acha q o poder do chernevik engloba seus anexos,por isso que coloquei na regra, é algo redundante,masque pode evitar problemas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Tummbutt, the Faerie Dragon [CH-BR/05]

Postby fabiocecato » Sat Jun 09, 2012 2:42 pm

Fala ae galera,

O poder deste campeão é de reorganizar todos os anexos na mesa de um jogador, correto?

Pergunta-se:

1 - Isso se aplica às fortalezas?
2 - Isso se aplica aos artefatos que são anexados aos reinos?

No meu ponto de vista seria possível se considerarmos que os reinos fazem parte da mesa do jogador.

valeu
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: Tummbutt, the Faerie Dragon [CH-BR/05]

Postby LUCAL » Sat Jun 09, 2012 7:49 pm

a divisão de um jogador é em mão, poço e formação, além é claro das pilhas de saque, descarte, limbo, abismo e void

no caso o tummbut só atua no poço, e os artefatos citados encontram-se na formação

blz
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Monstros [Monsters]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron