THITIAN 301/400

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Heróis

Moderators: LUCAL, aberway

Re: THITIAN 301/400

Postby ThiagoCampos » Wed Jul 28, 2010 12:22 pm

Isso tudo se da principalmente por causa do poder da midnight e o do Lareth.

Quando um campeõs copia o Lareth por exemplo, ele seria imune a atudo off, mas não teria o poder de não ter de pedir permissão para usar feitiços.

Quanto ao Hettman, acredito que funcione como um Necba, onde a ressoursse diz o seguitne:

"If Necba's power is copied by another champion (such as Gib Drawsemij), only one realm need be raised to satisfy the powers of both chmpions. If a realm is not razed the two highest champions must be discarded (or three highest champions, if three Necbas are in play, etc.). Once the original Necba is discarded, the copied powers no longer work, since the wording of the card says "while Necba is in play."

Ou seja se copio o meu Hettman por exemplo, é como o ramon, a penas o Hettman não precisa atacar para satisfazer a condição, e no fim descate duas cartas do oponente, mas se o hettman sair de jogo, o seu campeão que está copiando usa mais o poder.

Mas entendo que isso deixa duvida, principalmente para os campeõs psionicos, afinal se não puder copiar o poder do mesmo e usar, pra que a carta The Tantelar? ou até mesmo a Quill Pen of Planes que me permiti copiar um poder de campeão psionico. acho que temos de ver melhor esta questão, o texto da carta é copiado por completo (apenas raça e movimento não é copiado), mas o que deste texto que funciona?
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby LUCAL » Wed Jul 28, 2010 12:25 pm

bom só adiantando o que foi decidido na Cupula 2010, que irei postar ainda esta semana, é que:

Somente o poder real de uma carta é copiado, nomes, raças, habilidade de movimento e características do ícone expressos no texto, não são copiados e podem ser desconsiderados quanto a sua exigência; esta é a regra válida a partir de agora.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby cadu » Tue Aug 10, 2010 12:12 pm

Essa dúvida aí do nome no poder eu tenho a impressão que já tem uma regra explicando que qm copia pode usar normalmente.
cadu
Aliado
Aliado

Postby LUCAL » Tue Aug 10, 2010 12:26 pm

cadu wrote:Essa dúvida aí do nome no poder eu tenho a impressão que já tem uma regra explicando que qm copia pode usar normalmente.

olá Cadu a partir da Cúpula 2010, a regra válida é este citada acima, blz

abraços
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Alexandre Hanzo » Wed Sep 01, 2010 9:00 pm

Se eu atacar a dungeon com Tithian e vencer um reino do adversário tb pode ser destruído???
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino

Postby Lucius » Thu Sep 02, 2010 9:07 am

Olá Alexandre,
se você atacar uma dungeon com Thitian ele fica inútil, pois o poder dele é destruir O REINO ATACADO caso ganhe o round,
para funcionar atacando a dungeon o poder teria que ser DESTRUIR UM REINO caso vença o round.
Abraço
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Thu Sep 02, 2010 10:02 am

Alexandre Hanzo wrote:Se eu atacar a dungeon com Tithian e vencer um reino do adversário tb pode ser destruído???

o poder do tithian tb não funcioa para Dungeons exatamente porque é expressado nele REINO ou seja, a dungeon, apesar do ataque ser igual a um reino, no final o poder do tithian não afeta a mesma.
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Alexandre Hanzo » Tue Sep 23, 2014 6:46 pm

Certo Lucal mas mesmo que o texto diga: Se Tithian ataca e vence um round de batalha, o reino do defensor e destruído imediatamente. Lembre-se que a carta foi criada antes de existir a dungeon, a palavra reino vem no texto depois de uma pausa que no caso e a virgula dando a entnder que futuramente não seria só reinos para serem atacados e terceiro a dungeon eu só dei como exemplo eu poderia também citar caso ele atacasse a carta regra do adversário com o trono de gelo fora outros meios que agora não me vem a mente.
Além de deixar o jogo mais estratégico e diferenciado proporciona uma característica que só o Spellfire possui. E finalizando gostaria que todos analisassem e pensem a respeito sobre o assunto.
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino

Postby LUCAL » Wed Sep 24, 2014 11:27 am

Alexandre Hanzo wrote:Certo Lucal mas mesmo que o texto diga: Se Tithian ataca e vence um round de batalha, o reino do defensor e destruído imediatamente. Lembre-se que a carta foi criada antes de existir a dungeon, a palavra reino vem no texto depois de uma pausa que no caso e a virgula dando a entnder que futuramente não seria só reinos para serem atacados e terceiro a dungeon eu só dei como exemplo eu poderia também citar caso ele atacasse a carta regra do adversário com o trono de gelo fora outros meios que agora não me vem a mente.
Além de deixar o jogo mais estratégico e diferenciado proporciona uma característica que só o Spellfire possui. E finalizando gostaria que todos analisassem e pensem a respeito sobre o assunto.

O Texto em portugues, até deixa em aberto, porém o texto original é bem claro

"If Tithian attacks and wins a round of battle, the defending realm is razed immediately."
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Alexandre Hanzo » Wed Sep 24, 2014 9:05 pm

LUCAL wrote:
Alexandre Hanzo wrote:Certo Lucal mas mesmo que o texto diga: Se Tithian ataca e vence um round de batalha, o reino do defensor e destruído imediatamente. Lembre-se que a carta foi criada antes de existir a dungeon, a palavra reino vem no texto depois de uma pausa que no caso e a virgula dando a entnder que futuramente não seria só reinos para serem atacados e terceiro a dungeon eu só dei como exemplo eu poderia também citar caso ele atacasse a carta regra do adversário com o trono de gelo fora outros meios que agora não me vem a mente.

O Texto em portugues, até deixa em aberto, porém o texto original é bem claro

"If Tithian attacks and wins a round of battle, the defending realm is razed immediately."

Ambos os textos são iguais tanto em português quanto a original e o detalhe da pausa também esta na original, então só o que peço e uma analise sua e dos demais jogadores.
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino

PreviousNext

Return to Heróis [Heroes]