CYRIC x WISH

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Heróis

Moderators: LUCAL, aberway

CYRIC x WISH

Postby Gib Urenim » Mon Nov 01, 2010 10:01 am

Tivemos uma duvida nesse final de semana de SPELL, tenho na minha mesa dois campeões,um é o CYRIC e mais um campeão com um anexo, por conta do poder do CYRIC todas as cartas da minha mesa estão com a face virada para baixo, meu adversario quer dar um WISH nesse meu campeão com o anexo, então eu fiz a seguinte pergunta a ele: MAS EM QUAL DAS DUAS CARTAS VC QUER DAR O WISH? eu disse duas pq tem o campeão e o anexo, e as duas estando viradas para baixo eu não podia falar qual era o campeão e qual era o anexo.
A pergunta que ficou no ar foi: eu devo dizer quem é o campeão e quem é o anexo ao meu adversario ou ele tem que dar um tiro no escuro???? :geek:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: CYRIC x WISH

Postby LUCAL » Mon Nov 01, 2010 10:05 am

Gib Urenim wrote:Tivemos uma duvida nesse final de semana de SPELL, tenho na minha mesa dois campeões,um é o CYRIC e mais um campeão com um anexo, por conta do poder do CYRIC todas as cartas da minha mesa estão com a face virada para baixo, meu adversario quer dar um WISH nesse meu campeão com o anexo, então eu fiz a seguinte pergunta a ele: MAS EM QUAL DAS DUAS CARTAS VC QUER DAR O WISH? eu disse duas pq tem o campeão e o anexo, e as duas estando viradas para baixo eu não podia falar qual era o campeão e qual era o anexo.
A pergunta que ficou no ar foi: eu devo dizer quem é o campeão e quem é o anexo ao meu adversario ou ele tem que dar um tiro no escuro???? :geek:


já ocorreu isso várias vezes comigo manoel, o Wish diz que descarta uma carta, logo, o kra tem q arriscar e escolher uma, se ele acertar o campeão, bom pra ele, se não, bom pra vc...
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: CYRIC x WISH

Postby Gib Urenim » Mon Nov 01, 2010 11:50 pm

Valeu Lucal, tbm já havia deduzido isso. :D
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: CYRIC x WISH

Postby cataclisma » Tue Nov 02, 2010 11:31 am

ai vai de cada lugar mesmo ,por que não vai estar na regra

pelo menos no cross fire campeões virados dão a entender que são campeões e seus anexos ficam embaixo
normalmente .pelo menos por aqui tem que dizer o que é campeão e o que é anexo.
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: CYRIC x WISH

Postby LUCAL » Tue Nov 02, 2010 12:29 pm

cataclisma wrote:ai vai de cada lugar mesmo ,por que não vai estar na regra

pelo menos no cross fire campeões virados dão a entender que são campeões e seus anexos ficam embaixo
normalmente .pelo menos por aqui tem que dizer o que é campeão e o que é anexo.


quando um carta especifica um certo tipo de carta realmente tem q valer, e não perder o seu efeito, porém como Wish afeta qualquer tipo de carta, é totalmente válido
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: CYRIC x WISH

Postby Lucius » Tue Nov 02, 2010 4:26 pm

exatamente o que o Lucal afirmou.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: CYRIC x WISH

Postby diogonsantos » Mon Jun 09, 2014 11:30 am

Aproveitando o tópico falando do Cyric, gostaria de saber se os reinos também ficam virados para baixo?
Pergunto isso pq como vc faz para saber se pode ou não atacar um reino (no caso dele ter alguma imunidade)? Caso os reinos também fiquem virados para baixo.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: CYRIC x WISH

Postby Literate » Tue Jun 10, 2014 6:09 pm

Não peguei o texto do Cyric, mas que eu me lembre os reinos não são virados, uma vez que o poder do campeão não afeta a sua Formação - local destinado aos reinos.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: CYRIC x WISH

Postby diogonsantos » Tue Jun 10, 2014 10:25 pm

Literate wrote:Não peguei o texto do Cyric, mas que eu me lembre os reinos não são virados, uma vez que o poder do campeão não afeta a sua Formação - local destinado aos reinos.


Literate, segue o texto do Cyric:

Cyric can cast wizard and priest spells. All cards in his player's pool may be turned face down when Cyric is in play. Champions and their items must combat face up, however.

Pelo que você disse, deve ser isso mesmo pq no texto fala só da mesa..
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: CYRIC x WISH

Postby Literate » Wed Jun 11, 2014 3:07 am

É isso mesmo!
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Next

Return to Heróis [Heroes]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron