Adamar Session

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Heróis

Moderators: LUCAL, aberway

Adamar Session

Postby Alexandre Hanzo » Fri Aug 29, 2014 6:58 pm

Enunciado: "Can use any cleric from any pool as an ally in battle. If victorious in combat, Adamar may retrieve one card from the owning player's discard pile or Abyss. Both Adamar and the recovered card are then shuffled into the draw pile." 33 of 99 - Inquisition


1) O aliado retorna para mesa ou também é embaralhado?
2) o aliado e descartado caso ele perca ou retorna para a mesa?
3) o poder e o nível do aliado pode ser usado quando entrar em combate?
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Adamar Session

Postby LUCAL » Mon Sep 01, 2014 9:22 pm

Alexandre Hanzo wrote:Enunciado: "Can use any cleric from any pool as an ally in battle. If victorious in combat, Adamar may retrieve one card from the owning player's discard pile or Abyss. Both Adamar and the recovered card are then shuffled into the draw pile." 33 of 99 - Inquisition


1) O aliado retorna para mesa ou também é embaralhado?
2) o aliado e descartado caso ele perca ou retorna para a mesa?
3) o poder e o nível do aliado pode ser usado quando entrar em combate?


1 - no texto explica que o aliado é embaralhado.
2 - se perder vai normal para o descarte
3 - pode ser usado a qualquer momento, quando em jogo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Adamar Session

Postby Alexandre Hanzo » Wed Sep 03, 2014 9:32 pm

Boa agora posso encaixa-lo num deck que estou desenvolvendo
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Adamar Session

Postby mr_diaz » Fri Sep 05, 2014 5:59 pm

Alexandre Hanzo wrote:Enunciado: "Can use any cleric from any pool as an ally in battle. If victorious in combat, Adamar may retrieve one card from the owning player's discard pile or Abyss. Both Adamar and the recovered card are then shuffled into the draw pile." 33 of 99 - Inquisition


1) O aliado retorna para mesa ou também é embaralhado?
2) o aliado e descartado caso ele perca ou retorna para a mesa?
3) o poder e o nível do aliado pode ser usado quando entrar em combate?


1. O aliado retorna para a mesa. O que é reembaralhada é a carta recuperada após a vitória de Adamar em combate.
2. Como a carta é silente a respeito do destino do aliado, ele segue a regra geral do jogo e é descartado com Adamar.
3. O poder de um campeão de utilizar outro em batalha como aliado só pode ser ativado quando aquele campeão está perdendo em nível. Como a carta é silente a respeito, o poder do campeão-aliado é ativado normalmente.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Heróis [Heroes]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron