Drizzt Do'Urden 45/3rd

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Heróis

Moderators: LUCAL, aberway

Drizzt Do'Urden 45/3rd

Postby brunosecomandi » Fri Aug 30, 2013 6:00 pm

Duvida sobre combo...

Fui atacado, defendi com o Iuz e fui derrotado, descartei o Iuz e destruí um reino do atacante...
Segundo ataque: defendi com o Drizzt com o bastão de transformação, trago Iuz dnovo... derrotado destruo outro reino do atacante...
Como o Drizzt precisa ser derrotado 2x para ser descartado, ouve um terceiro ataque, defendo novamente com ele e chamo o Iuz dnovo... sou derrotado, destruo outro reino do atacante...

Jogada válida?

Bastão de Transformação
Portuguese Edition 93 of 400
Artifact
Forgotten Realms
UC
Escolha qualquer campeão da pilha de descarte e use-o em batalha no lugar deste campeão. Depois de vencer a batalha, este campeão e o artefato retornam à mesa; o substituto é descartado.


Drizzt Do'Urden
45/3rd
Hero
8
Forgotten Realms
Common
Elf (drow)
When defending Drizzt must be defeated twice in one battle before he is discarded.
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Drizzt Do'Urden 45/3rd

Postby Eduardo Barreto » Fri Aug 30, 2013 6:05 pm

Se for usar as regras da liga nao, pois na regra da liga o poder de 1 campeão ( no caso do iuz) so pode ser usado 1x por turno.

ex, usar kcir, trazer ela devolta e usar novamente.. não é mais possivel no mesmo turno.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Drizzt Do'Urden 45/3rd

Postby brunosecomandi » Fri Aug 30, 2013 6:11 pm

Interessante... Bom saber...

se fosse possível, seria uma sacanagem imensa fazer isso! sasasauhsauhsuhsuhasa


mas e no caso de copias? tipo Living Wall, usei a habilidade dele, blz
dae uso aquela Psionica que copia o poder e a habilidade do campeão monstro descartando um item magico, e uso a habilidade do Living Wall dnovo, é possivel?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Drizzt Do'Urden 45/3rd

Postby Eduardo Barreto » Fri Aug 30, 2013 6:17 pm

sim pois a carta que tem o poder é diferente... vc pode ter 2 itens magicos iguais na mesa usando staff of minicry por ex...

antes dessa regra da liga nego fazia loop infinito de kcir + gatekeeper + essa psi q copia monstros tudo em 1 turno so kkkkkkkk
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Drizzt Do'Urden 45/3rd

Postby Rikus » Mon Sep 02, 2013 10:48 pm

Vamos com calma. Pelas regras originais o combo funcionaria para destruir 2 reinos (um com Iuz e outro com Drizzt transformado pelo bastão), mas só. Se o campeão chamado pelo bastão for derrotado, o campeão original é descartado também (está na regra do bastão, o que faz bem sentido já que não foi o Drizzt que foi derrotado e sim a cópia). Ou seja, nada de sem vergonhice.

Outro ponto é que o Drizzt tem que ser derrotado 2 vezes, mas não que possa defender 2 vezes sem ajuda de um item mágico. O SFRG1 fala esta bobagem, mas no SFRG2 esta parte já foi suprimida. Não é como o Rikus que PODE atacar duas vezes!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Drizzt Do'Urden 45/3rd

Postby brunosecomandi » Tue Sep 03, 2013 12:30 am

E se ele for derrotado usando blink?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Drizzt Do'Urden 45/3rd

Postby Rikus » Tue Sep 03, 2013 12:51 am

brunosecomandi wrote:E se ele for derrotado usando blink?


Idem, porque o poder do artefato faz o campeão ser descartado!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG


Return to Heróis [Heroes]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron