LUCCIA IQBR 6/20

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Heróis

Moderators: LUCAL, aberway

LUCCIA IQBR 6/20

Postby Gib Urenim » Sat Sep 08, 2012 7:58 pm

Adventurer. Flyer. Can use thief skills. Luccia has a +7 flying griffin mount as her ally and makes Luccia a flyer. She is a great scout, thus when she is in the pool, all adventures may use their special powers (and those of attached cards) first when defending.

Gostaria de saber se este poder da Luccia, de quando ela esta na mesa o aventureiros ativando seus poderes primeiro na defesa pode ser utilizado pelo meu adversário?! :?
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: LUCCIA IQBR 6/20

Postby LUCAL » Mon Sep 10, 2012 9:26 am

Luccia
06/20
Hero
5
AD&D
Adventurer. Can use thief skills. Luccia has a +7 flying griffin mount as her ally that makes her a flyer. She is a great scout, thus when she is in the pool, all adventurers may use their special powers (and those of attached cards) first when defending.
Texto em português:
Luccia
Aventureira. Pode usar habilidades de ladrão. Luccia tem um grifo voador como montaria e aliado +7 que a torna voadora. Ela é uma excelente batedora. Estando ela no poço, todos os aventureriros podem usar o seu poder (e de suas cartas anexadas) primeiro quando defendendo.

Luccia é outra forte aventureira para decks com essa temática. Por ser uma heroína capaz de lançar habilidades de ladrão, ela não é afetada pelo poder de Guildmaster [28/NS]. Ela pode invocar seu aliado grifo para torná-la voadora (ela não é considerado voadora sem o seu aliado, então, quando ela ataca um reino voando, seu aliado foi automaticamente invocado) a qualquer momento durante a batalha. Apesar de seu poder não necessitar da presença de nenhum outro aventureiro no mesmo poço, ele só funciona para outros aventureiros (logo se encaixando apenas em decks de aventureiros), e apenas quando Luccia estiver no poço (não enquanto ela está em combate).
Seu poder defensivo funciona muito bem em decks de aventuireiros, por permitir que os aventureiros usem seu poder primeiro. Mais importante, ele permite que os anexos desses aventureiros sejam ativados primeiro, portanto essa carta funciona bem com anexos que provocam vitória automática, como a Vorpal Blade [56/FR] ou Ebony Cup of Fate [8/FR Chase], entre muitos outros.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: LUCCIA IQBR 6/20

Postby LUCAL » Mon Sep 10, 2012 9:27 am

como a regra cita
...seu poder não necessitar da presença de nenhum outro aventureiro no mesmo poço, ele só funciona para outros aventureiros...


imagino que sirva para todos os aventureiro em jogo.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: LUCCIA IQBR 6/20

Postby Gib Urenim » Mon Sep 10, 2012 2:00 pm

Pois é, um excelente campeão, mas se este poder dela serve para todos os aventureiros no jogo a coisa muda! :shock:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: LUCCIA IQBR 6/20

Postby Alexandre Hanzo » Fri Aug 29, 2014 7:11 pm

O texto de Luccia só diz que e all adventurers (todos os aventureiros) logo se refere aos do jogador possuidor de Luccia porque senão o correto no texto deveria ser todos os aventureiros em qualquer lugar (all adventurers anywhere)
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: LUCCIA IQBR 6/20

Postby LUCAL » Mon Sep 01, 2014 9:20 pm

Alexandre Hanzo wrote:O texto de Luccia só diz que e all adventurers (todos os aventureiros) logo se refere aos do jogador possuidor de Luccia porque senão o correto no texto deveria ser todos os aventureiros em qualquer lugar (all adventurers anywhere)



como não cita realmente vale para todos em jogo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Heróis [Heroes]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron