OCHIMO 95/100 FR

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Heróis

Moderators: LUCAL, aberway

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby Literate » Fri Jul 27, 2012 7:59 pm

Não existe dúvidas que o campeão tem que ser derrotado duas vezes para ser descartado, mas isso não habilita o mesmo a realizar um segundo ataque, ainda mais quando já perdeu uma vez.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby LUCAL » Sat Jul 28, 2012 10:49 am

está na regra dele que pode

Ochimo's second power is much better: He must be defeated twice before being discarded. It is similar to the powers of Drizzt Do'Urden (45/1 st) and Rikus (258/lst). Unlike the other heroes, Ochimo must be defeated twice whether he is attacking or defending.


então fechou a questão
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby Literate » Sat Jul 28, 2012 9:06 pm

Não, não fechou....

Na regra dele não diz que ele pode realizar dois ataques, mas que precisa ser derrotado duas vezes no mesmo turno para ser descartado.

Ele pode atacar uma primeira vez, ser derrotado. Ao invés de colocá-lo no descarte, você retorna ele para o pool. Ele só poderá realizar outro ataque se uma outra carta permitir isso.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby Ramunaptra » Sun Jul 29, 2012 11:28 am

Cloak of Displacement - The attached champion can attack twice if he wins on his first round, but doesn't raze a realm. He uses new allies. (Def)

Timepiece of Klorr - If victorious, this champion may make one extra attack on the same realm before being put in his pool. (Def)

Rikus - Rikus can attack twice, if he wins his first round, he can attack again with new allies.

Tá ai 3 exemplos de cartas q conferem poderes de ataques múltiplos. Todas falam q o campeão deve vencer o primeiro round.

Regra - If the attacker lost or the defending realm was razed or discarded, the battle is over. The attacker may not continue to attack new realms, even if he has champions left who have not participated in battle this turn.

Se o atacante é derrotado ele perdeu a batalha. Portanto não pode atacar novamente.
Ramunaptra
Aliado
Aliado
 
Posts: 44
Joined: Wed Aug 17, 2011 10:37 pm

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby Lucius » Sun Jul 29, 2012 2:16 pm

Literate wrote:Não, não fechou....

Na regra dele não diz que ele pode realizar dois ataques, mas que precisa ser derrotado duas vezes no mesmo turno para ser descartado.

Ele pode atacar uma primeira vez, ser derrotado. Ao invés de colocá-lo no descarte, você retorna ele para o pool. Ele só poderá realizar outro ataque se uma outra carta permitir isso.


PERFEITO JOSÉ ... perdeu a primeira atacando fica salvo do descarte, mas não habilia a continuar atacando.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby fabiocecato » Sun Aug 05, 2012 12:43 pm

Ou vocês não leram os posts desde o início do tópico ou não entenderam o poder da carta.

Se perder quando atacando, Ochimo poderá sim atacar uma 2ª vez no turno.

É UMA EXCEÇÃO À REGRA!!!

QUAL REGRA???

Regra - If the attacker lost or the defending realm was razed or discarded, the battle is over. The attacker may not continue to attack new realms, even if he has champions left who have not participated in battle this turn.

Mesmo princípio da scimitar.
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby fabiocecato » Sun Aug 05, 2012 1:34 pm

Não concorda?

Antes de escrever qualquer coisa, explique-me:

PORQUE O PODER DO OCHIMO DIZ QUE DEVERÁ SER DERROTADO DUAS VEZES, MESMO QUANDO ATACANDO?
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby LUCAL » Sun Aug 05, 2012 1:43 pm

questão será levada para a CUPULA 2012 para finalização da regra
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby Lucius » Sun Aug 05, 2012 9:30 pm

Fabio, vou te explicar então.

O poder do Ochimo é exatamente esse:

He must be defeated twice in a row before being discarded.

PARA SER DESCARTADO EM BATALHA, OCHIMO DEVERÁ SER DERROTADO 2 VEZES.

DEFENDENDO ELE FUNCIONARÁ COMO DRIZZT, ATACANDO VOCÊ SALVA ELE DO DESCARTE. O PODER DELE FUNCIONA TANTO NO ATAQUE QUANTO NA DEFESA, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE PODE ATACAR DENOVO SE FOR DERROTADO. NÃO HÁ EXCEÇÃO A REGRA, MESMO PORQUE NÃO PRECISA, O PODER DELE FUNCIONA PERFEITAMENTE SEGUINDO A REGRA.
Last edited by Lucius on Mon Aug 06, 2012 8:34 am, edited 1 time in total.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: OCHIMO 95/100 FR

Postby Lucius » Mon Aug 06, 2012 8:33 am

Quanto a scimitar off speed ... If defending a realm, the item's level rises to 6, and the attached champion must be defeated twice in one battle before he is discarded ... o campeão apenas ganha o poder do drizzt, não vejo qual o uso em ataque.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

PreviousNext

Return to Heróis [Heroes]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron