Tyr, Avatar of Justice [CH-BR/03]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Heróis

Moderators: LUCAL, aberway

Tyr, Avatar of Justice [CH-BR/03]

Postby LUCAL » Wed Jan 25, 2012 3:56 pm

Tyr, Avatar of Justice
#3 of 20
Hero
14
Forgotten Realms
Avatar. Immune to blood abillities. One hero must be discarded to bring Tyr into play. The player and all his cards are immune to offensive thief skills. All champions in play can only be sent to the Abyss through combat. Limit one avatar per pool.

Regra: Tyr torna o jogador e todas suas cartas imunes a thief skills, logo, estão imunes mão, poço, formação, pilha de saque, pilha de descarte e dungeons. Cartas regras não pertencem a um jogador, logo, não são imunizadas por Tyr. Nenhum campeão em jogo, pode ser enviado ao abismo fora de combate, seja por força oponente ou pelo próprio jogador que o possui.
Boas combinações com este avatar são: Forgotten Ruins [DU-34] e Ur Draxa [4th-32].
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: Tyr, Avatar of Justice [CH-BR/03]

Postby ALEXBH » Wed May 23, 2012 9:05 am

Bom dia Galera,

Se eu estiver com o Tyr no poço eu não posso enviar Kcir para o abismo, ou seja, e não posso usar este poder?
Outra pergunta. Se eu estiver com o Tyr no poço, caso algum dos meus campeões é enviado para o abismo fora do combate, ele vai para a pilha de descarte, ou fica no poço? No aguardo.

att.
ALEXBH
Aliado
Aliado

Postby LUCAL » Wed May 23, 2012 9:26 am

ALEXBH wrote:Bom dia Galera,

Se eu estiver com o Tyr no poço eu não posso enviar Kcir para o abismo, ou seja, e não posso usar este poder?
Outra pergunta. Se eu estiver com o Tyr no poço, caso algum dos meus campeões é enviado para o abismo fora do combate, ele vai para a pilha de descarte, ou fica no poço? No aguardo.

att.

olá Alex, o kcir não tem poder quando Tyr, avatar de justiça está em jogo, e sobre campeões enviados para o abismo fora de combate, as cartas simplesmente não tem qualquer poder sobre os campeões em jogo, se usadas seus poderes são negados.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ALEXBH » Wed May 23, 2012 9:33 am

Entendido, Valeu!
ALEXBH