Page 7 of 9

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Tue Jul 19, 2011 8:37 am
by LUCAL
danluchesi wrote:A Lucal, isto é muito paia, daqui a pouco não existe mais regra, só cupula!!
Acho que a cupula so devia funcionar para assuntos que não tem regra, o que vemos hoje é um monte de regra mudada pela cupula, ai vira bagunça e ninguem sabe mais nada!


olá amigos, explicando:
bom como já vimos a Cupula é sempre que a algum assunto dúbio, que não existe regra ou que precise rever alguma regra que está ruim ou muito forte, agora, todas as questões que vão para a cupula passam por todos os conselheiros e colaboradores para ser aprovadas de irem a voto geral, porque estes não vetaram a questão? bom, dizer que estava muito ocupado na época é geralmente o que nos dizem, blz, sem problemas, só que depois é tarde para reclamar concorda?

outra questão é muito simples, basta ler as Cúpulas, pronto, ficarão sabendo de tudo que foi mudado e agora é regra, afinal é apenas uma vez por ano

bom, este assunto é de cupula e não do tópico em questão, portanto se quizer continuar na questão vamos para o tópico específico

Obs: Daniel, não foi pra vc esta resposta, foi pra todos que dizem este tipo de coisa.

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Tue Jul 19, 2011 11:24 am
by ThiagoCampos
danluchesi wrote:A Lucal, isto é muito paia, daqui a pouco não existe mais regra, só cupula!!
Acho que a cupula so devia funcionar para assuntos que não tem regra, o que vemos hoje é um monte de regra mudada pela cupula, ai vira bagunça e ninguem sabe mais nada!


Pode até ser, mas este caso (cartas do oponente no meu poço) não tem uma regra especifica.
E pelo sentido (isso tambem pela mecanica de outros card games) cartas do oponente no meu poço que eu não tenha tomado o controle (atravez de um azure bond por exemplo), continuam sobre o controle do oponente (trap, bumblim idiot, etc.).

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Thu Jul 21, 2011 11:54 am
by cataclisma
nao sei por que mudaram totalmente o poder da carta que ja e super forte.. :oops:
quem foi o genio que teve a ideia :?: :oops:

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Tue Feb 28, 2012 5:34 pm
by LUCAL
o que acontece com os poderes de aliados e campeões que tem poder depois da batalha, quando estão com Bumbling Anexados?

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Tue Feb 28, 2012 6:09 pm
by mr_diaz
Luiz, pela leitura do texto, entendo que não funcionam por estarem sem poder.

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Tue Feb 28, 2012 10:11 pm
by LUCAL
realmente é um questão muito interessante, e de grande ajuda

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Thu Mar 08, 2012 11:51 am
by LUCAL
peloque está escrito na regra da carta

"Além disso, como esse aliado está “ajudando” o campeão alvo, qualquer poder para descartar um aliado oponente não pode se livrar do Idiot. ´"

cartas como Rod of 7 part, part 7 não tem efeito, correto?

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Sun Apr 29, 2012 9:43 pm
by LUCAL
uma coisa que me veio a cabeça, este aliado pode ser usado também para evitar vitória automática, seguindo a Regra da Cúpula 2011, onde anulando poder do campeão evita-se a mesma

- CARTAS USADAS PARA EVITAR VITÓRIA AUTOMÁTICA: Cartas que neguem o poder de campeão ou deixem o campeão ou jogador imune ao poder do campeão Instant Win, como Blessing of Bahamut (58/DC) e Control Wind (74/PO), entre outras, podem ser usadas para evitar vitória automática, seguindo a regra abaixo:

Any time an instant-win due to champion powers is indicated during combat (phase 4), the player about to suffer the defeat gains the opportunity to play a single card in an effort to avoid defeat. It makes no difference who is winning or losing.


Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Mon Apr 30, 2012 7:53 am
by Lucius
Faz sentido.

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

PostPosted: Sun May 06, 2012 7:52 pm
by lelo
lembrando.. ele ñ e imuni a wish... e acho que feitiço mortal tb acabaria com ele....

certo ?