Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby mr_diaz » Mon Jul 11, 2011 6:04 pm

Quando jogado no campeão adversário, é claro.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby danluchesi » Mon Jul 18, 2011 7:57 pm

É luiz, mas só anula se acabar de ser jogado, caso contrário azar!!

Eu so acho sacanagem não poder descartar ele para bag, não sei da onde tiraram isto. Pq não se pode descartar cartas adversárias para Bag?
danluchesi
Ladino
Ladino
 
Posts: 53
Joined: Mon Apr 04, 2011 2:10 pm

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby ThiagoCampos » Mon Jul 18, 2011 9:25 pm

danluchesi wrote:É luiz, mas só anula se acabar de ser jogado, caso contrário azar!!

Eu so acho sacanagem não poder descartar ele para bag, não sei da onde tiraram isto. Pq não se pode descartar cartas adversárias para Bag?


Porque a carta não está sobre o seu controle, mas você pode descartar o campeão na qual o bumblim foi jogado.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby Honorato (SD, oF) » Mon Jul 18, 2011 10:28 pm

O texto dele não diz que fica anexado depois da batalha.
Não há nada no texto tb que impeça de ser descartado pra Bag, claro, desde que ele fique anexo no campeão.
Se ela estiver anexada a um campeão do cara, claro que está sob controle do jogador dono daquele campeão.
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro
 
Posts: 107
Joined: Tue Jul 05, 2011 2:44 pm
Location: São Paulo - SP

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby LUCAL » Mon Jul 18, 2011 10:31 pm

Honorato (SD, oF) wrote:O texto dele não diz que fica anexado depois da batalha.
Não há nada no texto tb que impeça de ser descartado pra Bag, claro, desde que ele fique anexo no campeão.
Se ela estiver anexada a um campeão do cara, claro que está sob controle do jogador dono daquele campeão.



pela Cúpula 2011, cartas de outros jogadores que estejam no poço do jogador, que não sejam fruto de cartas tipo tyrantrasuss, etc... não podem ser descartadas por Bag of Holding.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby Honorato (SD, oF) » Mon Jul 18, 2011 10:35 pm

Ok. Isso resolve os problemas 2 e 3, agora, o problema 1, há algo sobre ele em algum lugar?

LUCAL wrote:
Honorato (SD, oF) wrote:O texto dele não diz que fica anexado depois da batalha.
Não há nada no texto tb que impeça de ser descartado pra Bag, claro, desde que ele fique anexo no campeão.
Se ela estiver anexada a um campeão do cara, claro que está sob controle do jogador dono daquele campeão.



pela Cúpula 2011, cartas de outros jogadores que estejam no poço do jogador, que não sejam fruto de cartas tipo tyrantrasuss, etc... não podem ser descartadas por Bag of Holding.
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro
 
Posts: 107
Joined: Tue Jul 05, 2011 2:44 pm
Location: São Paulo - SP

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby LUCAL » Tue Jul 19, 2011 12:15 am

bom, vamos dizer que não ha´regra para isso, então o pessoal aqui optou por permanecer
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby Honorato (SD, oF) » Tue Jul 19, 2011 12:27 am

Uhn... Isso de "o pessoal optou" fica meio coxa...

LUCAL wrote:bom, vamos dizer que não ha´regra para isso, então o pessoal aqui optou por permanecer
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro
 
Posts: 107
Joined: Tue Jul 05, 2011 2:44 pm
Location: São Paulo - SP

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby LUCAL » Tue Jul 19, 2011 12:32 am

bom, se não há regra, pode-se criar uma
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Bumbling Idiot [01/20] MI-BR

Postby danluchesi » Tue Jul 19, 2011 2:06 am

A Lucal, isto é muito paia, daqui a pouco não existe mais regra, só cupula!!
Acho que a cupula so devia funcionar para assuntos que não tem regra, o que vemos hoje é um monte de regra mudada pela cupula, ai vira bagunça e ninguem sabe mais nada!
danluchesi
Ladino
Ladino
 
Posts: 53
Joined: Mon Apr 04, 2011 2:10 pm

PreviousNext

Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron