Block Golem

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Thu May 12, 2011 8:57 am

christian wrote:Tem um porém nesta interpretação...
O block golem diz que pode ser usado em uma carta Just Used... ou seja, a carta foi usada, mas o block golem cancelou os efeitos dela, e ainda mandou reembaralhar a carta.

Como fica então?
No meu entendimento, o cara não pode baixar outro reino no turno...


Não christian, ele não nega a carta, ele embaralha ela ANTES dela fazer efeito, entendeu?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby mr_diaz » Thu May 12, 2011 12:11 pm

Chris, pode notar que esse é o texto padrão de qualquer carta resposta: negates a just-cast spell..., portanto não há o que se discutir quanto à natureza de resposta do aliado, mesmo que não seja um poder convencional (assim como acontece com a famigerada Proteção do Caipora).
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Block Golem

Postby christian » Sun May 15, 2011 11:57 am

Então, pode descer o outro reino ou não?
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Sun May 15, 2011 12:45 pm

christian wrote:Então, pode descer o outro reino ou não?


sou da opinião que SIM
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby Joao Paulo » Tue May 31, 2011 12:05 am

Esse Loco vale no TYR?
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Block Golem

Postby mr_diaz » Tue May 31, 2011 12:06 am

Yep.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Tue May 31, 2011 8:20 am

registra o combo ai

o kra tem duchado de then na mesa, eu ou ele joga mensoberranzan, pronto usa block golen e adeus ducado da formação...kkkk ...sinistro

registrou ai???


kkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby Joao Paulo » Tue May 31, 2011 2:11 pm

LUCAL wrote:registra o combo ai

o kra tem duchado de then na mesa, eu ou ele joga mensoberranzan, pronto usa block golen e adeus ducado da formação...kkkk ...sinistro

registrou ai???


kkkk


hehehehe. Malandrito o moço.

Já falei que pra mim os 2 reinos voltam pro saque. Menzo e Ducado. Afinal de contas pra haver o saque das 3 cartas os 2 têm que se conjugarem.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Tue May 31, 2011 2:34 pm

nossa se fosse assim, seria adeus jogo..kkkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby mr_diaz » Tue May 31, 2011 4:04 pm

João, o poder de sacar três cartas é do Ducaco, logo não há porque devolver o Menzo para a pilha. O que ocorre é que a ativação do poder do Ducado depende de um evento externo a ele, apenas isso.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

PreviousNext

Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron