Block Golem

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Block Golem

Postby danluchesi » Mon Jul 18, 2011 7:59 pm

Esta carta fortaleceu o feitiço mortal, que é uma das poucas cartas usadas que tira ele da mesa.
danluchesi
Ladino
Ladino
 
Posts: 53
Joined: Mon Apr 04, 2011 2:10 pm

Re: Block Golem

Postby PeRoM » Thu Jul 21, 2011 9:26 am

Galera me surgiu uma dúvida agora.

Block Golem + Ethereal Champion, se o Block é baixado no poço, mas continua sendo considerado como aliado, logo ela não poderá ficar "escondido" igual os outro campeões, devido ao poder do Ethereal ... certo ou errado ?!

vlw !! =]
PeRoM
Monstro
Monstro
 
Posts: 123
Joined: Thu Mar 24, 2011 5:51 pm

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Thu Jul 21, 2011 9:42 am

o ethereal deixa TODAS AS CARTAS NO POÇO viradas para baixo, e não somente campeões e seus anexos, logo, o aliado fica também virado
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby PeRoM » Thu Jul 21, 2011 9:50 am

LUCAL wrote:o ethereal deixa TODAS AS CARTAS NO POÇO viradas para baixo, e não somente campeões e seus anexos, logo, o aliado fica também virado


blza então .... obrigado !!!!! =]
PeRoM
Monstro
Monstro
 
Posts: 123
Joined: Thu Mar 24, 2011 5:51 pm

Re: Block Golem

Postby Rocco » Fri Aug 03, 2012 3:56 pm

Tive essa dúvida esta semana...

Quando não se tem reino na mesa...o aliado continua ou saí..(por exemplo: o cara havia baixado reino X e tomou qualquer coisa que descarte o reino)

Abraços!
"Quando as perguntas não são feitas, as mentiras não são ditas"
User avatar
Rocco
Ladino
Ladino
 
Posts: 76
Joined: Tue Apr 19, 2011 1:53 pm
Location: Hell of Janeiro

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Fri Aug 03, 2012 4:20 pm

ele é colocado no poço, então sim, se não tiver reinos ele é descartado
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron