Block Golem

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Block Golem

Postby christian » Mon Apr 25, 2011 6:28 pm

Nome: Block Golem
Icone/Características: Aliado
Texto: Can be played directly into the pool, but still considered as an ally. Can be used in a future battle and, at the end of it, can absorb (Discard) a champion from any pool. Can be sent from the pool to the abyss to make a player reshuffle a just-used card that grant him any number of extra cards to his draw pile, before the activation of it´s power.
Tradução: Pode ser jogado diretamente no poço, mas é considerado um aliado. Pode ser usado em uma batalha futura e ao final desta, pode absorver (descartar) um campeão em qualquer poço. Pode ser enviado do poço para o abismo para fazer um jogador reembaralhar uma carta recém usada que garanta qualquer número de cartas extras de sua pilha de saque, antes da ativação do poder.

Já perguntei ao Samuel via msn, mas para esclarecer aos desavisados:

O Golem baixado no poço continua sendo aliado. Portanto não toma Black Bess, Bess Revenge ou Death Fog. Nada que afete campeão...
Isto é a parte boa.

A parte ruim é que você não pode bloquear um ataque com ele. E sim jogá-lo do poço no combate como um aliado normal.

Abraços
Christian Costa
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Tue Apr 26, 2011 8:45 am

realmente não pode tirá-lo por cartas que mate campeões, e nem embaralhá-lo com congame, porém ele se torna vítima fácil para wish, kcir e bloqueá-lo facilmente com cartas que proibam aliados, ou mesmo mastter illithid
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby christian » Sat May 07, 2011 8:48 am

Olhem este caso então que ocorreu ontem em uma partida:

Adversário baixou templo... para eu não deixar ele comprar mandei o block golem do poço para o abismo. O templo foi reembaralhado... na hora chegamos a conclusão que neste caso o adversário não poderia baixar outro reino.

O que acham correto? Posso baixar outro reino ou não?
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Sat May 07, 2011 9:57 am

no caso de templo acho correto pois é ativado no momento que é baixado, o que não ocorreria com avanil

concordo que esteja correto o uso assim
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby Lucius » Sat May 07, 2011 11:21 am

Nessa caso acho que o cara saca 3 cards mas perde o direito de baixar reino.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Block Golem

Postby LUCAL » Sat May 07, 2011 3:22 pm

Lucius wrote:Nessa caso acho que o cara saca 3 cards mas perde o direito de baixar reino.


lúcio esquecei o poder do block golen? a carta não tem efeito e é embaralhada, por isso disse q daria o direito a baixar outro reino
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Block Golem

Postby Lucius » Sat May 07, 2011 7:28 pm

ops ... verdade Lucal, ta ali em cima, ANTES DA ATIVAÇÃO ... mas na dúvida do Christin, acho que perde o direito de baixar outro reino.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Block Golem

Postby Rafael Heller Heck » Sat May 07, 2011 8:28 pm

concordo com o que o vitor escreve abaixo!!!



I
I
\/
Last edited by Rafael Heller Heck on Sun May 08, 2011 9:38 pm, edited 3 times in total.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Block Golem

Postby mr_diaz » Sun May 08, 2011 9:13 pm

Senhores, se o Block Golem é resposta como diz na carta, o reino nunca entrou em jogo, logo ele poderia sim baixar um outro.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Block Golem

Postby christian » Thu May 12, 2011 8:52 am

Tem um porém nesta interpretação...
O block golem diz que pode ser usado em uma carta Just Used... ou seja, a carta foi usada, mas o block golem cancelou os efeitos dela, e ainda mandou reembaralhar a carta.

Como fica então?
No meu entendimento, o cara não pode baixar outro reino no turno...
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Next

Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron