Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby haovegyam » Fri Mar 04, 2011 3:50 pm

Portuguese Edition 86 of 400
Ally
+1
Destroi imediatamente um campeão de nível 5 ou menor. Considerar apenas os bônus de itens mágicos e artefatos ao determinar o nível do adversário.


Inicio um ataque, meu oponente defende com um campeão sem nada em anexo. Jogo este aliado, acaba a batalha e eu ganho o round?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby ThiagoCampos » Fri Mar 04, 2011 4:08 pm

Sim, a regra diz que apenas vitorias instantaneas provindas de poder de camp~eoa voce tem direito a uma resposta.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby mr_diaz » Fri Mar 04, 2011 4:32 pm

Issae.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby Literate » Tue Sep 06, 2011 8:11 pm

Bom, estou atualizando minha leitura aqui no fórum e conseqüentemente lembrado de algumas jogadas...

Esse aliado é bacana e tal, mas quando ele diz que leva en consideração apenas o bônus de inténs mágicos e artafatos para determinar o nível do campeão isso significa que você vai somar a base nível do adversário e apenas esses modificadores.

Resumindo, você conta o campeão, os iténs mágicos (se possuir algum) e artefatos (se tiver algum também). Se der menos que 5, ele morre. Nada de enfrentar um campeão de nível 8 sem nada anexado e falar que ele morreu porque o nível é zero!
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby Lucius » Thu Sep 08, 2011 9:16 am

Isso mesmo.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby diogonsantos » Sat Jan 18, 2014 7:21 pm

Uma dúvida boba.. eu ganhando o round usando essa carta, eu não poderia usar esse campeão que venceu de novo, certo?
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby mr_diaz » Mon Jan 20, 2014 11:11 am

Não, Diogo, pois um campeão só pode ser usada uma vez por turno em batalha como atacante, defensor ou aliado.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Devorador de Intelecto [86/400 BR]

Postby diogonsantos » Thu Jan 23, 2014 11:01 am

Muito obrigado pelo esclarecimento e paciência, Vitor.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron