Crypt Thing

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Aliados

Moderators: LUCAL, aberway

Crypt Thing

Postby Alexandre Hanzo » Fri Aug 29, 2014 6:23 pm

Algumas duvidas sobre este aliado:

1) quando anexo ao reino com fortaleza ele também ganha a imunidade do reino, da fortaleza ou de ambos?
2) o campeão oponente permanece no Limbo permanentemente? Ou tem como ele sair?

"Can only be attached during phase 3 to a realm with a holding. Cannot be discarded during combat by another player. May be discarded at any time to send an opposing champion attacking the attached realm to Limbo." 9 of 99 - Millenium
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Crypt Thing

Postby LUCAL » Mon Sep 01, 2014 3:56 pm

Alexandre Hanzo wrote:Algumas duvidas sobre este aliado:

1) quando anexo ao reino com fortaleza ele também ganha a imunidade do reino, da fortaleza ou de ambos?
2) o campeão oponente permanece no Limbo permanentemente? Ou tem como ele sair?

"Can only be attached during phase 3 to a realm with a holding. Cannot be discarded during combat by another player. May be discarded at any time to send an opposing champion attacking the attached realm to Limbo." 9 of 99 - Millenium


Todos os anexos de reinos são protegidos pelas imunidades dos reinos

por regra geral, quando não é citado, volta ao final do proximo turno
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Crypt Thing

Postby Alexandre Hanzo » Wed Sep 03, 2014 9:27 pm

Ok Lucal valeu
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm


Return to Aliados [Allies]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron